Minha lista de blogs

terça-feira, novembro 10, 2015

Chega de Blá Blá Blá

Se fora das quatros linha nada muda, como se esperar mudanças em campo?

Sem assunto para aparecer na mídia, o presidente mais atrapalhado do campeonato requenta algumas noticias e esta tentando apagar o fogo com gasolina. 

Quando a gente pensa que vamos ter boas noticias,  mais uma vez o presidente do Avai, desprestigiando seu quase time de futebol da assessoria de imprensa do clube concedeu uma entrevista ao Jornalista  Fabiano Linhares, da CBN-Florianópolis para dizer nada pra nada.

O torcedor na expectativa de fato novo para mudar o quatro atual. Como queda do técnico que esta a frente do clube a quase um ano e não deu patrão ao time. Eis que o ¨homi” abre a boca só para falar em desgraças.

Se ao mesmo assumisse “mea culpa” por tudo que esta acontecendo na instituição. Como sua vaidade o fez assumir o Avaí, mas não tem conhecimento nem competência para dirigir um clube do porte do Avaí etcera e tal ou se for o desejo da Assembleia renuncia hoje mesmo. Papo reto assim com o que esta sendo feito na área do futebol e no motivacional dos jogadores para nos manter no Brasileirão de 2016 e vem o ixtepô vem falar o que todo mudo sabe. Pior, o que a RBS quer.

Quanto nhem nhem nhem para renunciar?

Diz que não  renuncia, mas que ha uma alteração estatutária em andamento em que o Conselho deve apresentar a Assembleia no sentido de reduzir seu mandato de quatro para dois anos. A qual diz aceitar numa boa.  Para com isso cara pálida?! Isso claramente e jogar a toalha. Ele entregou os pontos e esta arranjado um jeito de picar a mula e passar a responsabilidade do que vier ao Conselho. Então que renuncie já para evitar estrago maior ao clube. Isso sim seria uma ato de grandeza.

O time em campo é o espelho de sua diretoria. Incapaz de achar solução para sair da crise e ainda mostra total fragilidade emocional.

Estamos bem encaminhado...aguenta torcedor!

4 comentários:

  1. Voce sempre teve coragem de falar as verdades e te admiro por isso. A grande verdade, que temos um Presidente cagão. Já renunciou o Avaí em seu coração, e pede por favor para o Conselho Decorativo permitir ser comtemplado como o maior Presidente cagão de nossa história. Vai sair pelos fundos, e o papel do Conselho será dizer sim e mentir para todos os torcedores, sócios e crianças que sofrem por este clube que votaram nele. Até o Tiririca vai em todas as sessões da Cãmara dos Deputados e cumpre seu papel ao qual foi eleito, mas temos um presidentezinho da continuidade, que nem a Tiririca consegue ficar próximo. Que a mentira mais uma vez se aposse do Conselho. Eu não aceitaria este nova mentira contada a todos, eu fazia ele Renunciar e não mentir ao torcedor mais. E ele que raspe o bigode, vai ser mais digno.

    Torcedor sofredor

    ResponderExcluir
  2. Torcedor sofredor, boa tarde! Desculpe não lhe responder antes. Infelizmente tudo que voce falou é pura verdade. Desculpe a comparação com Tiririca. Afinal é um desdém com deputado citado que além de apresentar vários projetos e conseguir colocar em pratica outros, não é tão relapso quanto nosso presidente.
    Infelizmente a maioria sabia que ele não entendia nada de futebol. Mas como magistrado aposentado devia no mínimo saber montar uma boa equipe de trabalho. Recebeu uma boa grande da venda dos terrenos, acomodou-se e quando deu por si viu a mancada que fez e quer sair ainda por cima.
    Não espero nada dele, mas espero que os jogadores ao menos de uma alegria ao torcedor permanecendo na Elite do Futebol Brasileiro em 2016. Abç!

    ResponderExcluir
  3. Essa venda do terreno até hoje não foi explicada. Como um lote pode valer 8 milhões quando existem muitos no mesmo loteamento por 150mil? Que milagre é esse?

    ResponderExcluir
  4. AvaiÂnus Ardidus, concordo com você. Mo sagrado passa Hipoglós porque sei que deve ser foda perder um titulo para o rival em casa, tomar cinco gols e fazer so um e no Campeonato Brasileiro de pontos corridos não saber o que é vencer do Avai. Arde né? Anus e anus ardido ainda do créu né amarelo? Mas quanto ao valor comentado deve ser porque o governador investiu dinheiro no estádio do Lages, do JEC, Chapecoense e no "puxadinho" do Bgayrense. Tendesse, ô bocó. kkk

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.