Minha lista de blogs

segunda-feira, novembro 23, 2015

Até tu Raul?!

Bom dia amigos avaianos!
O Avai não se ajudou, mas fizemos uma bela higine mental entre amigos visitando lugares maravilhosos na Cidade Maravilhosa, entre tantos a Estação Primeira de Mangueira.


Confesso que sou Portelense, mas com os amigos a gente consegue assistir até esse time vergonhoso do Avai...

Hora de nossos dirigentes e notaveis do Avai sentarem a mesa e ver o que se pode aproveitar do que sobrou da gestao final de Zunino e a atual. A primeira coisa a fazer é mandar essa cambada embora e devolver o Avai aos avaianos

Que decepçao. Parece que a turma alvinegra se reuniu toda no Avai e querem acabar com toda nossa historia de vitorias. Esta tudo errado, do presidente ao treinador de goleiro que acaba com qualquer goleiro. E o Cabral, hein?! Até tu envergonhando?!

Valeu André Couto, seu primo ao pessoal amavel do Rio e a toda cambada de avaianos que nos acompanhou e aqueles paus mandados que ficaram em casa.

Sabado nos encontramos pela manha no Risoto da AvaiXonadas ( Bar do Chapeco ) e a noite no jogo do Avai x Ponte, Toca - Ressacada - Toca.

Preparem tudo...eu to voltando... 

2 comentários:

  1. Serjão, o Raul está numa metamorfose de burrice! Esperamos muito dele, mais ele não tem nada para nos dar!!! Somos um clube amador disputando com profissionais.faxina já! Desde o Presidente ( amado ) até o preparador de goleiros ( fraco ) Depois do Nilsão, não tivemos mais preparador de goleiros, que prestasse...Abraços, Zé Beto.

    ResponderExcluir

  2. Zé Beto, boa noite! So a pouco cheguei do Rio do Janeiro. Lamentavelmente esse ano o Avai foi um mero figurante em todos os campeonatos que participou. Na verdade pela duas ultimas apresentação Raul esta sendo a mosca que perturba o meu sono. Já na escalação ele começa a zumbizar. Pior que a gente extermina um técnico e vem outro em seu lugar que não acrescenta nada. Ta difícil! O Flamengo mata os centro avantes ( exceto Nunes, nenhum camisa 9 deu certo na Gavea) no Avai o cara vem em otima fase e em pouco tempo nosso treinador de goleiro leva-os a desmoralização. Muito amadorismo para estar em um campeonato de profissionais que é a Serie A. Eu acredito em milagres. Mas não sei se esse ano isso acontece de novo com o Avai. Abç

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.