Minha lista de blogs

sexta-feira, novembro 27, 2015

A bangunça não é privilegio do Avai

O futebol Brasileiro é uma piada

Muda-se o calendário ao seu bel prazer. Horário de jogos e local como jogo Fluminense x Avai que estava marcado para o maracanã, de uma hora pra outro mudou para Cariacica-ES, a 514 quilômetros de distancia dos olhos do torcedor do torcedor Carioca e Avaiano e sem que alguém fosse responsabilizado por essa desordem.

Numa total falta de respeito, deixaram os torcedores do Avai e do Fluminense do Brasil afora que ja tinham programado tudo a merce da bagunça que é o futebol Brasileiro.

Pior é a desordem do time avaiano em campo

Temos um time limitado sim, mas tanto quanto todos os outro que brigam para não cair. O problema é que o Avai gosta de complicar. Do presidente Nilton Macedo Machado e seu staff a maioria sem nenhum vinculo com o clube ou experiencia de futebol, passando por Raul Cabral, com o qual todos achamos que o time seria mais pegador, mais pro ativo, o que se vê é a mesmice de sempre e uma atrapalhada atras da outra.

Tivemos uma semana dura e tensa e em caso de derrota para Ponte Preta damos adeus a Seria A em 2016 com prejuízos incalculáveis. Como torcedor é dever de todos apoiar o time, especialmente amanha, ultimo jogo do ano do Avai na Ressacada. O time precisa do camisa 12. Quem sabe o time não acorda e faz um grande jogo? É vencer ou morrer. Em caso de vitoria, combinado com outros resultados, podemos fechar o domingo fora da zona de desconforto.

Mas para isso Cabral tem que escalar os melhores. Coisa que fez no segundo tempo contra o Fluminense, onde fizemos um gol e criamos chances de fazer outros, mas como a reação veio tarde, perdemos a chance de no minimo trazer um empate que nos tiraria dessa situação incomoda que estamos vivendo.

Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo. Aquele que não luta pelo futuro que quer, deve aceitar o futuro que viver

Então que cada um faça a sua parte. A amanha a gente se encontra na Ressacada e domingo no Risoto das AvaiXonadas, no Bar do Chapecó.
#Tamos juntos!

4 comentários:

  1. SERJÃO, O TORCEDOR TEM QUE SER SEMPRE O NUMERO 1, E NÃO 12 !!! SEM ELE (TORCEDOR) OS CLUBES NÃO SÃO PORRA NENHUMA... POR ISSO, É QUE ESTÁ ESSA BAGUNÇA, FAZEM O TORCEDOR DE BOBO E QUANDO PRECISAM FAZEM PROMOÇÕES PARA O TRAZER DE VOLTA! GRANDE ABRAÇO,ZÉ BETO.

    ResponderExcluir
  2. ZÉ BETO, mais uma belo comentário sucinto e objetivo. Bem isso. Por isso o futebol brasileiro esta a cada dia tão decadente e o publico deixando de ir aos estádios. Que adianta pagar salários absurdos, ter um estádio bonito, campo caprichado para ver peladeiros no nível de nossos jogadores que nem suar a camisa soa. Que adianta Nilo Paraiba no time se a única qualidade que possui é correr feito um aloprado, não acerta um cruzamento, o que um técnico tem na cabeça em querer jogar no contra ataque com André Lima e com Emerson na zaga? Que mistério é esse que os dois craques do time são reservas ( Nestor Camacho e Leo Gamalho). A direção avaiana teve o ano todo para montar uma equipe, não um Corinthians, afinal não temos grana para isso, mas ao menos depois do vexame no Catarinense, uma equipe competitiva. Seguiram com refugos de Uran, deu no que deu, agora conclamam a torcida para salvar um navio a deriva. Vou ao jogo porque sou avaiano, mas confesso que se Nilton Macedo no final do ano não renunciar não sei se voltarei a Ressacada enquanto esse tanso estiver na presidência do clube. Obrigado por perder alguns momentos do seu tempo tecendo comentários no meu blog. Tenha um bom final de semana. Abç

    ResponderExcluir
  3. Serjão,acessar o teu blog não não é perder momentos do meu tempo, além de ser um prazer combina tudo que eu gosto; futebol( meu Avaí FC ) Floripa e sua gente( músicos,personalidades,bares, lugares aprazíveis que só tu apresentas neste belo espaço democrático. Abraços e continue firme no teu propósito! Zé Beto.

    ResponderExcluir
  4. Zé Beto, agradeço pelo elogios. Se tu dix, eu acredito! Sacomé,tem Dotôri e outros letrados que tem medo de escrever. A turma tem tempo para ixpiar, mas não tem tempo para comentar, tax compreendendo? Eta cambada de mandrião: pessoa preguiçosa, malandra, mesmo. kkk
    Um grande abraço e boa sorte para nos e o Avai hoje!.

    Mobília nova: dentadura.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.