Minha lista de blogs

segunda-feira, novembro 30, 2015

1º Risoto das AvaiXonadas_2015

Estamos ai...Avai!
O 1º Risoto das AvaiXonadas_2015 prova que ser torcedor não é so brigar com torcidas adversarias e sim aproveitar o futebol para fazer amigos
Nada mais gratificante do que em pleno domingo, dia tradicional da macarrona da mama, ver a família avaiana se reunindo.
Destaque do evento, a "musa" avaiana ( se não foi devia ter sido) acompanhada de seu esposo, os quais não perdem um evento do Leão e claro o ex craque avaiano Edson Belmonte, por sinal bem acompanhado e demais casais e amigos avaianos espalhados pelo Bar do Chapecó

A recompensa pelo esforço feito pelos organizadores deve ser imensa ao ver tantos pais, filhos e amigos reunidos e tudo transcorrer dentro da normalidade. Foi uma satisfação pessoal enorme em ser convidado e estar nesse encontro de amigos avaianos.
A paixão nacional mais uma vez conseguiu reunir pessoas do bem para o bem do Avai que com esses encontros também se fortalece
Com certeza o objetivo daqueles que amam o futebol e adoram estar entre amigos foi concretizado.
Sendo assim, somamo-nos, a outros torcedores um corrente para que o Avai permaneça na Serie A e que não so o Risoto da AvaiXonadas se repita nesse clima de alegria, como a já tradicional Feijoada do Avai organizada pela ASSTA e outras festas que nossas torcidas organizadas tem feito com sucesso.
Falta espaço para colocar todas as fotos, mas também tenho meu lado fã de grandes profissionais que passaram pelo Avaí. O ex-volante Edson Belmonte com passagem vitoriosa pelo clube é um deles.
Meu amigo o prof. de Engenharia de Automação da UFSC, Antônio Coelho que veio de Belém-Pará é prova viva do quanto o jogador marca a vida de um clube.

O cara virou avaiano justamente pela geração de Belmonte. Época de um Avaí vencedor, jogador e torcedor respeitado e o clube era chamado time da raça.


Convido-os a ixpiar  um pouco mais do que rolou nesse evento clicando AQUI.
Obrigado a todos e até o próximo encontro Avaiano. E se a gente não voltar a nos encontrar, antecipo um fez natal e prospero ano novo. 
Valeu, nação avaiana!

5 comentários:

  1. Serjão, belos registros e com comentários seguros e sério. Parabéns a todos. Passei um domingo maravilhoso. Abc. AntonioC.

    ResponderExcluir
  2. AntonioC, boa tarde, mô quirido. Realmente foi um domingo em família. Claro, a família avaiana. Como o amigo de longas dadas ao lado, melhor ainda. Agora é se preparar para outras festa nesse nível. Agueeeeeeenta Figueiredo. Regime so em 2016. kk
    Abç

    ResponderExcluir
  3. AntonioC, boa tarde, mô quirido. Realmente foi um domingo em família. Claro, a família avaiana. Como o amigo de longas dadas ao lado, melhor ainda. Agora é se preparar para outras festa nesse nível. Agueeeeeeenta Figueiredo. Regime so em 2016. kk
    Abç

    ResponderExcluir
  4. Foi maravilhooosoo!!!
    E este ano será ainda mais!!
    Muito obrigada Serjão

    ResponderExcluir
  5. Juliana Bernardes, bom dia querida! Se o primeiro foi bom, imagina o segundo. Com certeza quem não for, como ocorre na Feijoada do Avai, vai se arrepender. Um beijão a você e as demais meninas da AvaiXondas!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.