Minha lista de blogs

sábado, outubro 31, 2015

Vamos incendia o Caldeirão

Hoje é mais uma batalha na luta pela permanência do Avaí na Serie A 2016
A participação do torcedor é importante. Mas nada adiantara se o time em campo não tiver comprometimento e personalidade.

Aos torcedores de radio colado no ouvindo que não vai ao estádio, mas acredita em tudo que a mídia diz, lamento dizer: Nos dois últimos jogos o Avaí não empatou com o Vasco da Gama e perdeu para o Palmeiras porque o time é ruim, mas por faltou a “gana” dos vencedores. Ou seja, aquele algo mais dos vencedores.

Para quem gosta de comparação  
Mas se alguns ainda acreditam que times tradicionais assustam, sim assustam e muito são bem mais qualificados. Mas em campo são onze contra onze, ganha quem tiver mais determinação. E tivemos um exemplo da Chapecoense

O modesto time do Oeste enfrentou o todo poderoso River, melhor clube Argentino no momento, mesmo com um time infinitamente muito inferior o que se viu no campo foi o time Catarinense comandando o jogo e no controle da situação nos dois jogos.
Já se o MAL tivesse radiando o jogo diria: Não adianta esperar de onde não tem de onde sair qualidade, o time da Chapecoense é limitado, inexperiente na competição e deve ser goleado. A turma do radio, os pijamas diriam: nem vou ao jogo, Imagina fila para comprar ingresso coisa e tal e perderia um grande jogo.

Hoje as 19h30 enfrentamos o Cruzeiro, time tradicional 
Façamos a nossa parte, torcendo e empurrado o time pra frente.
Mas cabe aos jogadores entrar em campo sem medo de ser feliz, com faca nos dentes e sangue nos olhos brigando por vitória?

Vamos com o time até o final
No Brasileirão, times intermediários como nosso tem que conseguir resultados surpreendentes contra os grandes, caso contrario esta fadado a cair. Hoje é dia de vencer um grande ou correr risco de cair no Z-4. O que nossos jogadores farão? - Vão correr feitos loucos de desejo de vitoria e com dedicação ao máximo ou será um jogo a mais.
#Urra Leão!

2 comentários:

  1. taca fogo é com a torcida azul calcinha mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, não sei quem é você. Mas se não tem rosto, deve ser um pessoa de mil caras. Sim na torcida do Avaí tem muitas calcinhas azul de muitas mulheres lindas. Alias comprovadamente a mais linda torcida de um clube de futebol de Santa Catarina. Pena que você tem mal gosto e esse mau humor so pode ser por conta do seu time ou das chechelentas de sua torcida.
    Faz o seguinte, cuida do teu time que deve ser uma cacalhada, viva ao lado das trastes de sua torcida e deixa a maior torcida do Estado comigo porque tenho bom gosto.
    Um abraço do torcedor do único clube de Florianópolis Campeão Brasileiro!.
    Bom feriado, seu tanso!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.