Minha lista de blogs

domingo, outubro 25, 2015

Vamos desmanchar a juba e ralar a bunda na grama Leão

Faca nos dentes, adrenado, focado se não tiver isso o leão vai ser presa fácil hoje às 17h00 na Arena Conda em Chapecó

Time joga de forma desmotivada, acanhado e com uma zaga que mais parece zagueiros de várzea ou profissionais contra amadores. Como esse time quer escapar do rebaixamento?

Não sou o comandante, mas como torcedor sacaneado gostaria de opinar sobre a escalação para o jogo de logo mais contra a Chapecoense

No gol, Vagner. Que verdade seja dita, não foi responsável pelos três gols que o time tomou no ultimo jogo. Se não fosse sua boa atuação, tomaríamos mais três.

A zaga se não é excepcional, mas fica mais guarnecida com Antônio Carlos e Jubal do que com Jéci e Emerson. Podem não ter a experiência da ex-grande dupla de zaga do Coritiba, mas são mais rápidos.

Nas alas, não da para mudar muito: é Romário e o velocistas Nilo Paraíba. O qual pedimos que acerte um cruzamento que de preferencia que termine gol da vitória avaiana

Para proteger a zaga mais vazada desse campeonato iria de três volantes: Renan, Adriano e Rudnei, com isso expondo menos a zaga e se for necessário dar mais velocidade com a entrada de Tinga.

Para municiar o ataque Nestor Camacho e Leo Gamalho que pode sair jogando com André Lima ou contar com a velocidade de Anderson Lopes. Resta saber se ele quer jogar bola, discutir com juiz ou brincar de cai-cai no Índio Conda


Voltamos para de novo morrer na Praia e de forma bisonha?

Que leão entra em campo hoje? Um Leão brigando no campo por seu espaço no campeonato de 2016 ou um  leão que apos jogo parece que saiu do salão de beleza?

Estou traumatizado em jogar contra time misto ou reservas. Sei que eles vem cansados de Buenos Aires, mas que não usem um mistão para jogar contra nos. Mas uma derrota contra segundo time é pacabá.


Hora de entrar em campo, descabelar, suar a camisa e buscar a vitoria com sangue nos olhos

# Sacode a juba e vai a luta Leão, dorminhoco!

2 comentários:

  1. Cruzamento perigoso nenhum dos dois laterais fazem, então eu inverteria os trópicos e Nino poderia ao menos marcar Apodi na nossa esquerda. Kleina não fará nada muito melhor. E numa dessas da vida ele poderia avançar chutando pra área em diagonal como fazem Pato e Neymar na chamada perna trocada. Já que não cruza, existe também a possibilidade de tabela, etc. E seja qual o resultado Roberto é 2 tempo e Camacho e Gamalho titulares absolutos. Abraços! Ass: Prof. Pardal.

    ResponderExcluir
  2. Prof. Pardal, arrombassi?! A sugestão é boa. Roberto é 2 tempo e Camacho e Gamalho titulares absolutos, fecho com você. Abç!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.