Minha lista de blogs

quarta-feira, outubro 14, 2015

Um leão ladeira abaixo: Sport 3 x 0 Avai

Eu sabia?!
Perdemos para o time misto do Sport e o carrasco Régis fez mais um gol no frangueiro Diego.

Um time mal escalado, mal treinado e um zaga que é uma vergonha não se podia se esperar melhor resultado em Recife. Que adiantou treinar forte e o descanso da bolerada?

Grupo sem ambição, garra ou comprometimento. Depois de mais um vexame, como encarrar o torcedor e o time do Palmeiras na Ressacada?  

Vai começar tudo de novo? Ja vi esse filme e não tenho saco para ver de novo.
Ta soda!

4 comentários:

  1. Sérgio, boa noite.
    Nosso técnico vai afundar o time de vez. Monta novamente uma equipe que não sabe defender, nem atacar. O Renan Oliveira não jogou nada. Por que não colocou o Camacho no intervalo. O Eltinho tava mais perdido que cachoro que caiu de uma caminhão de mudança. Espero que ele se toque e vá dirigiu, ou afundar, um outro clube.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, boa noite! O Avai esta indo para casa do Caralh@. Tudo errado da diretoria a quem cuida do gramada e dos bares da Ressacada. Kleina é mais erro. Técnico como Geninho e outros ultrapassados que não vale quanto recebem. Teve o campeonato todo a disposição, com pausa e tudo e nunca achou o time, limitadíssimo. Pela escalação antes do jogo ja sabíamos que não ia dar certo. Continuo achando que temos jogadores tão bom quanto os tres time do Rio. O problema e que futebol não é qualidade e sim objetividade. Time sem alma e sem objetividade alguma. No Z-4 ja estamos, afundar mais que isso so se terminar a competição mais uma vez na lanterna? Abç!

    ResponderExcluir
  3. Grande Serjão e amigos, já sabíamos que ia acontecer isso só na escalação, devemos agradecer ao Jec que nos salvou do Z4, pois se dependesse dos nossos jogadores sem alma, tesão, vontade, já era.
    Sábado deveria abrir os portões, pois só a vitória interessa, mas não, ainda vão querer sugar mais um pouquinho dessa torcida maravilhosa e apaixonada.
    Fazer o que, para completar a tragédia, só falta o líder Corinthians perder para o Góis, portanto, mais uma vez nós teremos de torcer para outros times, pois o nosso não faz a sua parte.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Evandro, bom dia! Comentário perfeito! Mas quando dependemos dos outros para não cair na Zona e porque nosso time virou uma zona. Porra, ja que Kleina botou o cargo a disposição a pouco tempo e a Ponte tem interesse nele, converse e o libere. Poe Raul que conhece o grupo e pelo menos por ele quem sabe eles se interessem em jogar. Sabe aquele historia: Voce finge que vai ser um clube padrão Europeu e não atrasa o salario e a gente finge para o torcedor que joga quando os salários atrasar. Perde gol e tudo como ja ocorreu com o Avai e outros clubes anteriormente.E dizer que tudo isso começou com Zico e Cia na Seleção de 1990. Ta soda! Abç

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.