Minha lista de blogs

sexta-feira, outubro 16, 2015

Ufa, Mais Sorte que Juizo

No Fio da Navalha
Apesar de dos nove pontos disputados conseguir apenas um ponto, graças ao JEC e Corinthians que venceram seus adversários, mas um milagre esta acontecendo na Ressacada e o Avai não entrou na Zona da degola

Até quando esse time sem ambição e mal treinado vai resistir não se sabe. Mas podemos afirmar que não vai demorar muito para essa turma de tansos e coxa colada se complicarem no campeonato.

Ainda que nossa tabela, frente aos concorrentes diretos ao rebaixamento, deixe esperança a nós torcedores, creio que nosso time precisa mostrar que também quer ficar

A zaga é uma vergonha repete 2011, todo mundo entra tabelando pelo meio da área. 
Emerson que era nossa esperança não disse a que veio e tem contribuído em exaustão com nossa posição na tabela.

Contra o veloz Sport escalar André Lima para o lugar de Leo Gamalho é coisa de Kleina e nossos dirigentes que adoram agradar nossa imprensa tendenciosa. 
Tansos, mais uma vez caíram na deles. Leo Gamalho hoje é o jogador mais importante do Avai.  AL11 no próximo ano pode até ir para o Botafogo, mas se sou ele aproveito mais um ano para me recuperar no Avaí. É matador, mas é jogador para os minutos finais de jogo quando o adversário já esta cansado. Entrou como titular, lento e fisicamente fragilizado não ganhou uma bola.

Anderson Lopes é bom praticante de "esquibunda", mas no gramado isso não funciona. Tem habilidade, físico, mas vive no cai-cai esta perdendo a oportunidade de ser um grande jogador. Para o jogo contra o Palmeiras, tiraria Nino Paraíba que so corre e colocaria o Everton Silva em seu lugar. Se Rudnei puder jogar tem que entrar. Caramba, esse Camacho veio para jogar ou não?!

Se puder liberar Kleina para Ponte e Cabral assumir seria um fato novo. Mas antes resolvam a questão salarial com urgência. O filme pré-histórico na Ressacada esta de volta. E ninguém quer assistir de novo. Quer? Então mexa-se Niltão e cia.
#Acorda diretoria!

2 comentários:

  1. Nino Paraíba, pelo "conjunto da obra" é titular absoluto. Taí a opinião de quem não perde um jogo.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, então somos dois que não perdemos um jogo. Quem ja perdeu alguns jogos por cartão foi justamente Nino Paraíba que joga muito, corre muito, mas não acerta um cruzamento. Não lembro, mas daria para você que vai a TODOS os jogos me mencionar em quantos cruzamentos feitos por ele resultaram em gols? Não tenho nada contra ninguém, mas para mim o que vale é produtividade e NP aparece muito, mas produz pouco e foi a partir da infantilidade dele que o Avai foi goleado em Recife. Se jogar amanha que queime a minha língua e mostre ao Brasil o futebol que tem, mas imperfeito em um dos maiores fundamentos de um ala. O cruzamento. Abç!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.