Minha lista de blogs

segunda-feira, outubro 26, 2015

Time comprometido, resultado obtido

Em jogo crucial o Avaí consegue um ponto importante para sua manutenção no campeonato brasileiro de 2016

No final de semana tudo deu certo para o Avaí e com empate em 0 a 0 em Chapecó o time se mantem fora do Z-4.

A bem da verdade o Avai fez outro grande jogo contra a Chapecoense e só não saiu do Oeste com uma vitória porque apesar do arbitro ter boa atuação, na etapa final errou em anular um gol legitimo de Rômulo. Com o complemento da rodada esse erro acabou não nos acarretando um prejuízo tão grande. Lamentável! 

Setor defensivo perfeito

Exceto a furada de Jubal no final do jogo que quase resultou em gol contra e podia comprometer sua boa atuação, a dupla de zaga Antônio CarlosJubal esteve perfeita. Sorte que dessa vez Vagner estava ligado e salvou a pele do bom zagueiro.

Pelo comprometimento que o time mostrou nesse jogo nos da esperanças de vitória sábado na Ressacada contra o Cruzeiro

Lembrando ao torcedor: precisamos de três vitorias e temos pela frente três jogos em casa e três fora.

Acho que o time é esse que jogou em Chapecó, exceto Leo Gamalho que a meu ver deve sair jogando, com André Lima entrando nos minutos finais.  O resto pode sofrer pouca mexida.

Aquilo que venho repetindo. O time não é ruim, o que falta é disposição em vencer os jogos. Coisa que não faltou ontem em campo. O leão acordou e fez um grande jogo voltando a animar a maior torcida do Estado de Santa Catarina. Então que se comece uma grande mobilização para encher a Ressacada e manter vivo o Avai no campeonato.

#Fica Leão!

4 comentários:

  1. Olá Serjão, a boa notícia é que não tomamos gol (fazia tempo). O time jogou com raça e, ao que parece, quer permanecer na elite, apesar do atraso salarial. Que bom. Tomara que a direção do Avaí faça a sua parte também. Agora, cá entre nós, o juiz tá precisando de óculos. O lance foi na frente dele! Que é isso, rapaz? Abraços e até sábado.

    ResponderExcluir
  2. George, bela observação. O nobre causídico me deixou pouco a complementar. Mas tomara que o técnico de sequencia de jogos a esse time e especialmente a essa dupla de zaga. Jogador tem que jogar, se existe salários atrasados quem tem que resolver são seus representantes. Que os jogadores joguem por suas famílias, carreiras e o torcedor. Se esse for o caso a direção avaiana que se mexa e negocie entre empresários de jogadores e parceiros.
    Acho que todo juiz que for apitar os jogos da Chapecoense tem antes receber de graça um óculos de grau. Nenhum time Catarinense nesse Brasileirão foi tão beneficiado quanto a Chape. Bateu até o recorde do figueirense. A reclamação de quem joga contra eles é geral e irrestrita. Na Arena Conda mesmo acho que o único que não foi prejudicado foi o rei do tapetão. Os demais todos reclamaram e com razão.
    Sábado tamos juntos! Abç!

    ResponderExcluir
  3. Serjão, môquiridu assino embaixo com caneta azul! E digo mais: Torcida comprometida para a vitória ser garantida!!! Já estou azeitando a minha rural e convocando a cambada, aqui do zinga, pra sábado fazer da Ressacada um caldeirão dos inferno. Promoção, Promoção, pra torcida do leão! Abraços pra ti e tua sagrada família. Zé dos Ingleses.

    ResponderExcluir
  4. Zé dos Ingleses, mô quiridum, tax empolgado mesmo, hein?! Também to e espero sabado não me decepcionar. Agora falta a direção do Avai fazer a sua parte fazendo uma promoção de ingresso e colocando a venda o mais rápido possível. Junta a cacalhada toda do zinga e outros que encontrar pelo caminho e no sábado vamos fazer o caldeirão ferver. como tu dix, istepô: Promoção, Promoção, pra torcida do leão! Arrombassi. És um monstro. Abraço mô sagrado e até sábado.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.