Minha lista de blogs

terça-feira, outubro 27, 2015

Temos que dar um Mata leão na Raposa

Sai do chão, sai do chão, a torcida do Leão!

O empate domingo pelo que o time jogou nos deixou otimista. No entanto, há de se lamentar as chances desperdiçadas e o gol mal anulado pelo arbitro Anderson Daronco, por entender que houve falta no adversário. Coisa que só ele viu e que nos tirou dois pontos que nos impediu de subir na tabela de classificação.

Poderia ter sido pior, mas com o empate do Figueirense e as derrotas do Coritiba e Goiás deu uma amenizada no erro do juiz que a imprensa inteira do Brasil comentou e lamentou.

Gostei do que vi

O time teve atitude, jogamos mais compactos e quando tivemos a posse da bola sabíamos o que fazer. Foi um grande jogo do Avai.
Com o resultado, o Avaí soma 34 pontos e permanece na 16ª colocação, fora da zona do rebaixamento, mas dentro do bolo daqueles times com risco de cair. 

Sábado contra o Cruzeiro precisamos que o time tenha a mesma pegada e o reforço maior é uma Ressacada lotada.

Mobilização Já!

Como bem disse o Zé dos Ingleses, hora de reunir a cambada e sábado fazer da Ressacada um caldeirão dos infernos. Então direção do Avaí: Promoção, Promoção, pra torcida do leão!

# Fica Leão!

2 comentários:

  1. Serjão depois alguns baba ovo ficam defendendo o presidente Zunino e esse Nilton Machado. O cara é mais ruim que Eltinho e Emerson, duas nabas que voltaram para se encostar no Avai. Onde foi parar a venda de nossos craques de 2009 e 2010? O que Zunino fez com esse dinheiro que não deixou nada a seu sucessor? Que o atual presidente não entende de futebol todo mundo ja viu, mas não foi que ele que ganhou a eleição prometendo que os salários não iria atrasar? E esse historia de não conseguir renovar com Caixa? Isso esta mal explicado. Acho que os jogadores tem que jogar por suas carreiras, suas famílias e pelo torcedor, o menos culpado por essa má administração. Se caírem os únicos que serão prejudicados em suas carreiras serão eles mesmos, o presidente continuísmo da gestão do sugador Zunino tem seu salario de juiz aposentado pago em dia e não esta nem ai para o clube. Acho que so assumiu o Avai para aparecer e dar entrevista a empresa do MAL que so arromba o Avai. Tipo Roberto Dinamite fazia com a Globo e veja onde o Vasco foi parar. Fato que desse jeito será comprovado no final de sua péssima gestão. Abram o olho, o pau esta roncando em Goias e Coritiba e eles campo vão querer salvar seu coro. Pode chover, pode trovar que vou ao jogo ver Leão jogara.
    Tiago Mendonça

    ResponderExcluir
  2. Tiago Mendonça, concordo com tudo que você falou. Mas agora não é hora de discussão e sim união. Estamos todos no mesmo barco. Se o time cair todos perdem, até o presidente. Pelo tempo que gasta dando de entrevistas, acho que pensa em concorrer algum cargo politico..Mas que torcedor avaiano votaria em um cara que levou o time a segunda divisão? Que torcedor do time adversário votaria em um cara que ja mostrou ser um péssimo administrador? Abç!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.