Minha lista de blogs

segunda-feira, outubro 12, 2015

Ta chegando a hora do jogo: Sport x Avaí

Treino é treino, jogo é jogo

Para o próximo jogo dia 14 agora, contra o Avai, no Estadio Adelmar Costa Carvalho, na Ilha do Retiro, o Sport já colocou a venda ingressos promocionais e espera um grande publico no estádio. 

Sua torcida, tanto quanto seu técnico Falcão conta com certa a vitória. Cabe o Avai voltar a mostrar que é um visitante indigesto, como foi em vários jogos do primeiro turno.

Só espero que o time volte a ter aquela pegada que teve contra o Inter na Ressacada. Se jogar o que jogou contra Grêmio e Vasco, nem precisa viajar.

Marquinhos não joga, esperamos que Camacho saia jogando e assuma essa função de chamar para si o jogo. Alias, sou de opinião que Marquinhos deva fazer de imediato essa cirurgia. Jogando com infiltrações no joelho, coloca sua integridade física em risco e as vezes acaba não ajudando. Claro que sua presença em campo contagia o time, mas se não consegue nem bater um escanteio, enfraquece o meio campo e facilita a vida dos adversários. No ultimo jogo enquanto esteve em campo perdemos a meia cancha e se não fosse o multifunção Leo Gamalho a coisa podia ser pior.

Contra o Sport precisamos que os meias arrisquem mais chutes a gol. Camacho que tem muita técnica, mas garra e físico que M10 e chuta bem, junto com o volante Renanzinho podiam ser esses caras e fazerem  a diferença. 

Com sempre contamos com os gols de Anderson Lopes e do guerreiro imortal, o raçudo André Lima. Se Anderson Lopes aprender como André Lima jogar sempre em pé, vai ajudar em muito sua carreira.

Bom treinar forte eles vem treinando. Então que o único time de Florianópolis Campeão Brasileiro e fora da Zona, o Avai FC, mostre algo de positivo contra o Leão da Ilha do Retiro.
# Da-lhe Avai!

2 comentários:

  1. Olá Serjão, concordo contigo, Camacho tem que ser titular nesse time e o Anderson Lópx pode produzir mais, se parar o cai-cai. Meu palpite, 2x1 para o Avaí, com gols de André Lima e Emerson.

    ResponderExcluir
  2. George, boa noite! Mô quirido, Camacho veio para jogar, certo? Então, hora de assumir a posição no time. Que seja 2 a 1 pro Avai. Abç
    !

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.