Minha lista de blogs

quarta-feira, outubro 07, 2015

O fácil pode ser dificil

Pontos a ponderar

Primeiro: Não confio em quem não faz as coisas com dedicação.  
Segundo: Não existe tabela boa ou ruim. Existe é a diferença de quem nasceu para vencer e quem aceita a derrota sem lutar. 
Terceiro: Que adianta ter chuteiras reluzentes e futebol apagado?
Quarto: Se os jogadores tem tempo para se tatuar, porque não usam esse tempo para treinar?
Quinto: Porque a direção do Avai esperou André Lima reclamar em nível nacional para o resolver um problema que internamente todo mundo já sabia do péssimo estado do gramado?

Detalhe: A reta final é dura. Esta faltando pegada igual aquela contra o Inter. Reconhecendo que, nossos time acordam no campeonato ou periga haver a vergonhosa queda de divisão de cinco clubes Catarinenses. 

Não adiante ter a chuteira do Neymar e mostrar futebol de peladeiros. Coisa horrorosa nossos jogadores contra o Vasco da Gama. Nem botar a chuteira certa souberam. Pelo numero de escorregões parecia mais jogada de publicidade que desconhecimento do uso da trava certa. Se for marketing, por favor da próxima vez joguem um futebol melhorzinho né?!  

A tabela até nos favorece, mas se o time continuar só a acordar apos tomar os gols a coisa pode desandar e a instabilidade voltar. O Avai precisa voltar a jogar cada partida com uma decisão para se afastar de vez desse sufoco que é a zona da degola ou vai ter sofrimento até a ultima rodada.
#Acorda Leão!

4 comentários:

  1. Serjão,

    Tens razão, contra o Vasco, parecia que eles jogavam em casa ao passo que nossos tansos viviam escorregando...
    É muito colorido na chuteira, muita viadagem e pouco futebol.
    Como colocaste, o fácil pode ser difícil se não priorizarem jogar futebol.

    Saudações AvAiAnAs!

    André Tarnowsky Filho

    ResponderExcluir
  2. Realmente, o 1º tempo do Avaí contra o time do Eurico foi horrível, esperando o time adversário no campo de defesa

    ResponderExcluir
  3. André Tarnowsky Filho, foi opinião unanime. O Avai entrou frouxo e nossos jogadores escorregavam mais que jogador de hóquei. Aquelas chuteirinhas rosa, mas parece rasteirinhas do pessoal da parada gay.. Nada a ver com o futebol. Sera que eles não queriam sujar as chuteiras? Outra coisa Anderson Lopes com aquele porte físico não pode perder no corpo para ninguém. Se der mole come o Leão. Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Guilherme, como diria o mané: No primeiro tempo escapamos de levar uma piabada de gols. Time todo atras e sem personalidade. Não precisa jogar como o Santos e o Atlético MG que jogam todos os seus jogos no ataque. Mas em casa temos que mostrar força e fora brigar mais. Deixando os caras soltos como foi com Giuliano contra o Grêmio e Nenen e Andrezinho contra o Vasco não ganharemos de ninguém. Vamos ver como o time se comporta diante do Sport que esta num altos e baixos. Hora de beliscar pontos fora, esse jogo contra o Sport é ideal. Abç!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.