Minha lista de blogs

sábado, outubro 03, 2015

Noticias do Avai_Horários das liberações de pistas

A fila de guerreiros indo a Ressacada vai ser grande 

O Comando do Batalhão de Polícia Militar Rodoviária e o Avaí Futebol Clube comunicam as alterações no trânsito para o dia 04 de outubro (domingo), quando haverá a partida entre Avaí e Vasco, a partir das 11 horas, no Estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada).

O confronto é válido pela 29ª rodada, returno, do Campeonato Brasileiro da Série A 2015.

Anota ai, recorta, poe no celular, mas te orienta:
Sentido Único: Centro – Estádio da Ressacada
Das 09h30 as 09h50
Das 10h05 as 10h25
Das 10h40 as 11h00

Sentido único: Estádio da Ressacada – Centro
Das 13h05 as 13h20
Das 13h30 as 13h40
Das 14h05 as 14h30

ATENÇÃO: Poderá ocorrer liberações antes dos horários previstos, por decisão do Comandante do Policiamento, de acordo com o movimento de veículos ao aeroporto

Ressaltamos que horário de liberação do trânsito em sentido único, após a realização da partida, foi definido de acordo com as possibilidades, em decorrência da conciliação desta medida com os horários dos vôos que partem do Aeroporto Hercílio Luz neste período. Desta forma, solicitamos a compreensão de todos em relação aos horários acima estabelecidos, pelos motivos já expostos.

Para tanto, solicitamos aos torcedores que seguirão ao Estádio e aos usuários do aeroporto Hercílio Luz que realizem o seu deslocamento com a máxima antecedência possível.

Até o restabelecimento do sentido duplo de direção, pedimos paciência e compreensão das pessoas que porventura venham a sofrer algum transtorno. Caso o
fluxo de veículos na região seja normal, não será realizado o sentido único previsto.


Queremos um time de guerreiros em campo também!
#Avante Avai!
Fonte: Avai FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.