Minha lista de blogs

domingo, outubro 04, 2015

Jogo de dois tempos

Em um jogo de seis pontos, o empate com o Vasco da Gama em 1 a 1 foi equivalente a três pontos ganhos. Pelo que o time deixou de jogar em casa e como o Vasco saiu na frente,  no final deu para a gente comemora a permanência na 15ª posição. 

A torcida compareceu, mas o time mais uma vez como ocorreu contra o Grêmio na Arena Grêmio, não entrou para ganhar. Esta certo que o Vasco da Gama é disparado o melhor time Carioca de momento, mas esse jogo para nos seria uma decisão. Como jogo de decisão não jogamos nada, bem como escapamos de tomar uma goleada no primeiro tempo.  

Se o time não tem entrado com gana para ganhar, a torcida tem aproveitado os jogos na Ressacada para se reunir nos bares no entorno da Ressacada, bater um papo e esperar a fila aliviar. 

Time Seria A, comerciantes B

Cobrasse muito o amadorismo de nossos dirigentes e a falta de disposição do time em campo, mas pelo segundo jogo consecutivo às as 11 horas, a estruturas dos bares na Ressacada não funcionou e os bares no entorno do estadio faltou petiscos e salgadinhos. Alias, faltou tudo, menos clientes. Pior, faltou cerveja. Foi um pé na bunda de clientes do ano todo. 

Todos os restaurantes em raio de 5 quilômetros  estavam com sua portas cerradas. Mostrando que nos Carianos os comerciantes não estão precisando de clientes. Devem estar com dinheiro.
Desculpem os proprietários dos restaurantes, mas que cambada de tansos.

Comerciantes tansos e despreparados e um time acomodado

A rodada ainda nos foi favorável, porem espero que o Avai volte a focar seu objetivo em ganhar outros jogos, caso contrario o sonolento Leão vai ser ultrapassado e quando acordar esta de volta ao Z-4.

Acorda Leão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.