Minha lista de blogs

quarta-feira, outubro 14, 2015

Hoje tem Sport x Avai, briga de Leões das boas


Duelo de leões,  “com ou sem emoção”? Claro fortes emoções

A começar pelo goleiro avaiano. Sem contar com Vagner, pelo terceiro amarelo, Kleina insiste com o pior goleiro, onde dali só podemos esperar sustos. Sustos bem maiores que Vagner nos tem dado. Se for para arriscar, porque não Vitor? A diretoria comeu mosca e não trouxe um goleiro, então aguenta torcedor. Sorte que Diego Souza  que gosta de chutar de media a longa distancia não joga, Regis nosso carrasco e x-Chapecoense, vai pro jogo. Mas que Diego pare de jogar adiantado tipo goleiro argentino porque não tem tamanho nem qualidade para isso.

No lugar de Romário expulso no ultimo jogo vamos de Eltinho. Outro com altos e baixos, mas baixos que alto. Para o lugar do Galego entra Renan Oliveira. Mas uma vez Camacho mais criativo que o mineiro misteriosamente não sai jogando e capaz de nem entrar em campo.

O time que entra em campo hoje, as 19h30 horas, para jogar contra o Sport na ilha do Retiro é esse: Diego; Nino Paraiba, Antonio Carlos, Emerson e Eltinho; Adriano, Renan, Eduardo Neto e  Renan Oliveira;  Andre Lima e Anderson Lopes.

Emerson e Eltinho aguenta coração. Porque não insistiu com Jubal que fez uma boa dupla com Antônio Carlos? Eduardo Neto, de novo? O enceradeira tem bom de empresário. Sair jogando com André Lima é uma temeridade. É matador, mas com esse meio campo municiando o ataque? Preferia a combatividade de Leo Gamanho

Sera que entrou na onda do Miguelito na historia do “amostra grátis” e esqueceu o quanto ele produz para o time. Guerreiro no Flamengo sim, esta sendo o “amostra grátis”. Alem de não fazer gols, nada produz, mas é titular absoluto. Um capitulo a parte: se a torcida pensa em secar o rival, contra esse timinho do Fla, pode tirar o cavalinho da chuva. A posição do Flamengo na tabela não mostra o futebol que vem jogando e a qualidade de seus jogadores, prova disso que esse ano virou freguês do Vasco da Gama

Alias os três do Rio eram para estar brigando na zona da decola, ironicamente o time mais acertadinho e de melhor qualidade esta no Z-4. O Avai que se cuide, pelo que o Vasco vem jogando logo logo sai do Z-4. Claro, a menos que nossos jogadores voltem a ter pegada e não fiquem apenas o jogo todo praticando "esquibunda" como fizeram com suas reluzentes chuteiras no jogo contra o Vasco da Gama. Se jogarem o futebol apagado dos últimos dois jogos, não há brilho de chuteira que não façam o Avai escorregar para o Z-4.

Querem praticar “esquibunda” que va para Natal-RN após o jogo ou pratique aqui mesmo na Joaquina. Acordem são nove decisões e não apenas nove jogos. Joguem como torcedor gosta, com garra e determinação que as chance de vitorias serão bem maiores que com o futebol sonolento que vem praticando.
O resultado do jogo de hoje terá reflexo no publico da Ressacada de sábado. De onde vocês acham que vem o dinheiro que entra no caixa do Avai para pagar seus salarios? 

Esqueçam a crise que querem plantar na Ressacada para tirar o fico do time que esta Zona e a quase dez jogos não vencia. Que se mande os X-9 alvinegros para o outro lado da ponte. Voces acham que Wilfredo Brillinger o aceitaria? Jamais. La mesmo o time na M  nossa imprensa tendenciosa não fala em crise.

Hora do Leão beber água. E o Leão da Ilha de Florianopolis é um leão ou um gatinho? 

Faltam nove jogos.O Leão está na 15ª colocação com 33 pontos marcados. Já a equipe pernambucana está em 10º lugar e tem 40 pontos. Precisamos de três vitorias e um empate, com aproveitamento de 37,04% ficamos.
Acima de tudo não esqueçam: Futebol não é qualidade e sim objetividade.
# Acorda Leão Avaiano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.