Minha lista de blogs

segunda-feira, outubro 05, 2015

Faltou Aquele Algo Mais

Um Leão sem fome de vitorias

Dia atípico
Um dia em que Renan Oliveira jogou mais que Marquinhos, o time da casa escorregavam mais que o visitante e o arbitro conseguiu marcar dois pênaltis inexistentes.

Pela falta de competitividade do Avaí o que nos salvou foi mais um gol de oportunismo de André Lima. Um verdadeiro matador que se focasse mais no Avaí e no jogo seria o ídolo de duas torcidas. Porem se prefere marcar gols e comemorar zoando o Inter, a mim não me incomoda. E que continue assim marcando gols importantes, inclusive contra ex-clubes. Ontem marcou contra o clube que o projetou para o futebol e nos manteve na 15ª posição

O 1 a 1 contra o Vasco é passado. Toca a pelota porque dia 14 tem mais Avaí em campoPara o próximo jogo contra o Leão da Ilha do Retiro  o Leão da Ilha de Santa Catarina perdeu Vagner por cartão amarelo e Romário por expulsão.


Vai ser mais um jogo para torcedor coração de leão. Se Wagner não passa confiança ainda, de cada 10 jogos com  Diego no gol perdemos uns 8. Romário a cada jogo vem subindo de produção e Eltinho é uns altos e baixos assustador.

E Leo Gamanho ta podendo, hein?! O torcedor não é bobo e sabe que para o esquema de jogo de Kleina ele continua sendo um jogador importantíssimo. Um leão em campo, pura raça, mesmo perdendo o pênalti o torcedor não o vaiou porque nota o quanto se doa em campo. Se ficar para o próximo ano e continuar jogando o que vem jogado é mais um candidato a ídolo

Jubal e Antônio Carlos fizeram um grande jogo, mas Emerson volta. Não sei se bato palmas ou choro. Entretanto uma coisa tenho certeza se o Avaí jogar o que jogou nesses dois últimos jogos toma uma sonora goleada do Sport.

Leão mostre tuas garras
Que no próximo jogo o  Leão volte a ser competitivo e menos sonolento. Se continuar dormindo em campo, sem espirito de competição em breve sera ultrapassado e sem tempo de recuperação.

# Acorda Leão!

ET: As fotos feitas na Toca do Leão e Ressacada estão no face Sergio Nativo.

2 comentários:

  1. Sérgio, boa tarde.
    Deixamos escapar dois pontos de bobeira. O nosso técnico parece que não vê o jogo, o time jogou todo o primeiro tempo com um baita dum buraco entre a defesa e o ataque, resultado: não conseguíamos nem atacar, nem defender.
    Espero que o Adriano se recupere, pois o Eduardo "URAN" Neto só complica o time e deixa a zaga muito exposta, deixa o Adriano e o garoto Renan, talvez com o Pablo entrando no segundo tempo, já que o Tinga é que nem o Bocão, toda aquela correria pra nada.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, boa tarde! Observação perfeita. Pior, todo mundo vê, porem quem é pago para ver não enxerga. O Avai botou Everton Silva para marcar o lateral e esqueceu o meio campo do Vasco que deitou e rolou. Com a entrada de Tinga no segundo tempo deu uma certa equilibrada, mas o Vasco sobrou em campo. Com certeza pela qualidade e organizado como esta é so questão de tempo para sair do Z-4. Quem entra nesse bolo? O Avai que volte a ser competitivo ou cai no Z-4 e faz companhia ao ja caido JEC. Abram o olho e joguem com sangue nas ventas. Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.