Minha lista de blogs

domingo, outubro 04, 2015

Em casa, com nosso torcedor apoiando


Avaí - SC x Vasco da Gama - RJ
Jogo: 284 / Rodada: 29
Data: 04/10/2015 às 11:00 / Estádio: Ressacada 

De acordo com o site do Instituto Nacional de Meteorologia, em Florianópolis domingo não deve chover, no máximo um céu parcialmente nublado e uma temperatura amena. Clima propicio para um grande jogo de futebol e confraternização entre duas torcidas amigas. Você como torcedor do Avai não vai querer ficar de fora. Certo?!

Mais uma vez às 11 horas, mas uma vez o torcedor deve aparecer e encher a Ressacada. A estabilidade voltou após a vitória no clássico, o time voltou a fazer bons jogos em sua casa, o torcedor deve dar o retorno. Afinal, ganhar um clássico é ganhar um campeonato, isso no já fizemos e nos mantemos invictos contra eles em Brasileirão de pontos corridos, agora bola pra frente. Porem o time não pode ser tão sonolento quanto foi contra o Grêmio na Arena Grêmio.


Podemos contar ou não com a participação de Camacho e Renanzinho, como titulares, mas de garantido é que Adriano volta ao time. Não sabemos se André Lima joga contra o time que o lançou para o futebol ou se fizer gol vai zoar a torcida Flamenguista. Por mim pode continuar fazendo, desde que faça gols que de a vitória ao Avai. Beleza.

O Vasco é um adversário de nosso campeonato, porem como Coritiba vem bem modificado do que foi o time cruzmaltino no turno. Esse grupo atual engrenou, esta ha cinco jogos de invencibilidade (quatro vitórias e um empate) e esta jogando o melhor futebol de todos os times Cariocas de momento.  Possui um bom goleiro, um zaga com o experiente Rodrigo e o jovem cria da casa Luan que melhorou com o crescimento do time, no ataque o velocista Jorge Enrique, o meia-atacante Nenê, um jogador experiente, rodado, que já jogou na Europa. Aquele jogador diferenciado, que chama a responsabilidade. O 10 nato. E conta com jogadores como Andrezinho e Leandrão, todos vivendo um bom momento. O Vasco conseguir o efeito suspensivo para o atacante Rafael Silva, punido por quatro jogos pelo STJD e vai pro jogo com sua força máxima.

Temos 10 jogos, vão ser 10 decisões. Precisamos vencer no mínimo três e empatar duas.
O Vasco está Z-4
com 26 pontos, ocupa a 19ª colocação, Avaí é o 15º colocado, tem 32 pontos. Isso mostrar o equilíbrio que é o campeonato. O inexperiente arbitro Luis Teixeira Rocha - RS, nos preocupa, porem com a volta dos reforços e M10, como um líder em campo e mostrando suas qualidades no passe e nas bolas paradas da para vencer. O que não da para aceitar é tanta infantilidade de nossa zaga.

Temos que continuar com a pegada e dos jogos anteriores na Ressacada, alertando aos jogadores que não tem nada definido ainda. Trabalho duro, humildade e a torcida empurrando o time da para vencer e dar mais um passo a frente e se distanciar da turma do Z-4.
# Vamos Ficar Leão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.