Minha lista de blogs

sábado, outubro 24, 2015

Comentário do torcedor_ John David Buckley, o Inglês avaiano

O Inglês Fanático pelo Avai desde 1995 

"Oi amigo. Meu problema em Recife não foi o 3-0. E sim a atitude de algum jogadores do Avai dentro campo e no aeroporto Recife.

Depois do jogo...  Eles sem uniformes oficial de viagem do clube, com calças jeans, roupas e bonés do ultimo tipo que fazem referencia a group hip hop, funk e outros(coisa comum de deslumbrados) se divertindo. Isso foi terrível de ver.

Enquanto eles falam em salários atrasados gastavam muito dinheiro, com perfumes e outras “M” na DUTY FRE e aos risos e muitas brincadeiras. So pensam em dinheiro e esquecem de seus torcedores.

Eu que vim da Inglaterra para ver tudo isso me deixou decepcionado. Mais uma vez a PM não deixou minha bandeira entrar no estádio, o time não ajudou em campo e faltou respeito a mim e demais torcedores fora dele.
Talvez eu não tire mais o meu dinheiro para acompanhar o Avai. É desprecio de grana e de tempo. 
Abraços e sempre Avai em serie A ,B , C ou D. Sempre"



O cara esta "p" da cara pelo que viu no Recife. Imagina nos que vivemos o dia a dia do clube.
Hora de alguns notáveis do Avaí se mobilizarem  e tentar ajudar ao despreparado presidente Nilton Macedo, antes que o Avaí fique inadministrável e vaca vá por brejo.
# Acordem!

4 comentários:

  1. Sergio o que esta acontecendo dentro do Avaí, só tem uma solução. A cobrança dos torcedores juntos a estes vagabundos e analfabetes que se dizem jogador de futebol.
    Não vou a ressacada já a uns 5 anos, pois me custa ver a instituição Avaí, ser comandada por empresário, como LA,acabou com o avai, agora o ruran Figueirense FC.
    A torcida tem que ir aos treinos e cobrar destes vagabundos e analfabetos. Falar o seguinte se cair o pau vai comer.
    Fazes uma pesquisa e vê quantos Perebas deste tem o primeiro ano do segundo grau.vou arrisca 1 por cento do elenco.
    O cara que não tem estudo tu achas que de vai ter compromisso com o seu dever.
    Quanto ao kleina fiz uma postagem fonte que ele foi colocado no Avaí pelo uran.o Andre não soube responder.tens como confirmar.
    Abraço um bom final de semana

    ResponderExcluir
  2. Miro, bom dia! O Avai segue ladeira abaixo e sem freios. Cadê os notáveis do Avai? Largaram mão do clube também?
    Quanto ao Kleina ja teve tempo suficiente para ter ajustado o time. Não vai ser agora nessa reta final que o campeonato vai pegar fogo, onde so os fortes sobrevivem que vai dar jeito no Avai.
    Kleina faz um favor ao torcedor avaiano: pede para comprar cigarro na esquina e some. Não fuma? Inventa outra historia e some. Essa dele ser ligado a Uran corre a boca pequena assim como Geninho era ligado a Uran e aquele patrocinador Chines que nunca existiu. Como no Avai não existe transparência nem Conselho atuante, estamos jogados as traças.
    Acho que dessa vez nem Nossa Senhora da Ressacada da jeito do Avai não cair. Mas como no futebol tudo muda rapidamente. Va ter certeza da queda? Vai que apareça algum louco e ofereça um premio de 4 milhões aos nossos guerreiros. Vão começar a correr igual ao time da Chape pos dindin. Abç

    ResponderExcluir
  3. Decepcionante ter em nossa linda torcida um integrante do país que inventou o futebol perdendo o tesão pelo maior do estado. Quanto a Kleina, depois do jogo em Recife eu desisti dele e de qualquer outro treinador de futebol. São como os políticos: sempre os mesmos nomes, sempre incompetentes e demagogos. Aconteceu merda no campo? É só ir a coletiva e discursar a mesma babozeira de sempre. O torcedor que se lixe.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo, boa noite! Desculpe só lhe responder agora. Apesar do empate em Chapecó que nos mantem fora do Z-4. concordo com você. Ir a coletiva e discursar a mesma baboseira de sempre não adianta, tem que fazer o time jogar. Pelo menos em Chapecó o time mostrou disposição. Que mostre a mesma disposição sábado diante do seu torcedor contra o Cruzeiro. Abç!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.