Minha lista de blogs

segunda-feira, outubro 19, 2015

Chega! Basta!

Não precisa ser especialista para saber que tem coisa errada dentro do Avai FC

O Avaí tem que deixar para trás tudo que tem feito nesses quatro últimos jogos e voltar para o campeonato

O futebol de Santa Catarina cresceu, conseguimos colocar quatro clubes na elite do futebol brasileiro, deitamos sobre os louros e não nos preparamos a para participar de um campeonato desse nível. torcedor algum, nem mesmo o torcedor da Chapecoense pode ter certeza de ver seu time jogando o Brasileirão de 2016.  Exceto a Chapecoense que fez um bom primeiro turno, os demais clubes de Santa Catarina têm lutado o campeonato inteiro contra o rebaixamento.

O jogo contra o Palmeiras serviu apenas para provar que o maestro M10 nas condições que se encontra não ajuda, apenas atrapalha, Emerson e Jéci não podem jogar juntos. A bem da verdade junto com Eltinho os dois zagueiros não podem jogar em nenhum clube que dispute a seria A.   
 
Depois de errar tudo que erraram no segundo turno agora até a 38ª rodada será assim, cada jogo uma decisão. Na próxima rodada, o jogo será em Chapecó, contra a Chapecoense. O confronto será no domingo (25), a partir das 17 horas, na Arena Condá.

Chega de tantas cagadas 

Pois bem, se entendi bem, a diretoria vai morrer abraçada com Gilson Kleina. Não tem cabimento, mas se é assim temos torcer para que o grupo de uma resposta rápida em campo.

Chato é ver o Avai precisando de todos prontos para o combate e saber que Rudnei, Tinga, William e Marrone estão no DM. Os três primeiros imprescindíveis para variação de jogo do desastrado treinador.

Mas por favor senhor Kleina,  deixa esse papo de emocional fragilizado de lado e acerte um jeito do Avai jogar antes que seja tarde demais.

Hora de reverter essa situação já no próximo jogo. São sete finais, dentro e fora, mais um  tropeço e a coisa desanda. Então sentem para conversar, resolvam todas pendencias que houver e  joguem como se fosse torcedores.
# Reage Leão!

2 comentários:

  1. Serjão, tá complicado, mo quirido. Sempre defendi longo prazo para treinador, mas admito que a situação tá russa. O Kleina não se ajuda, po. Tava com o time redondinho (clássico) e depois deixou desandar. Isso para falar da parte técnica, porque se for sobre atraso de salário, nem o Guardiola dará jeito. Aí tem que chamar a base.

    ResponderExcluir
  2. George, boa noite! Desculpe não responder o comentário do amigo antes. Será que esse ano haverá outro milagre? Mesmo com Gilson Kleina no comando, M10 meia bomba e Emerson e Jéci na zaga, o Avaí sempre jogando com três a menos fica?
    O emocional que ele, Kleina tanto fala veio com a vitória no clássico e o crescimento da equipe no campo. Mas como ocorreu com Entrópico se deslumbrou e junto com M10 e o presidente todo dia perdia tempos preciosos com entrevista fúteis para agradar especialmente quem mais fode o Avaí e hoje vemos o resultado dessa irresponsabilidade. Salários atrasados, time limitado sim, como todos do Brasil, mas com uma agravante: não querendo jogar. Em 2011 quando perdemos para “dente de leite” do Cruzeiro senti que a casa caiu, esse ano após a derrota vexatória para o Sport e na sequencia Kleina bota um time de velhinhos para jogar contra o “Parmeiras” esta diante de nosso nariz que a coisa extracampo esta pior que em campo.
    Como torcedor acreditamos sempre, mas é muita coisa errada para dar certo. Kleina perdeu o moral comigo por ficar um ano a frente de um clube e nada produzir. Falta de qualidade existe em todos os times, duvida: Asista Fla, Flu, Crizeiro, Cortiba, JEC, Vasco e o rival jogar. O jogo JEC x FFC foi duro de se ver. Mas o que mais interessava ao JEC ocorreu. Sera que Kleina não sabia que com essa time de velhinho o velocista Ricardo de Jesus iria se dar bem? Contra a Chape Camilo vai jogar solto ou nosso treinador vai ser tão esperto quanto PC Gusmão que marcou Cleyton e Carlos Alberto e ganhou o jogo. Abç!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.