Minha lista de blogs

sábado, outubro 17, 2015

Avai (SC) Vs Palmeiras (SP)

O Leão anda tão encolhido que pouco aparece
Hoje, dia 17 de outubro (sábado), a Ressacada será palco do jogo Avaí x Palmeiras. A partida começa às 18h30 e a Nação Avaiana está convocada para lotar a Ressacada, superando o número de 14.582 torcedores registrado no jogo diante do Vasco. 
Porem, se o Avai jogar a bola que jogou nos últimos três jogos, sera repeteco do que foi no Recife. Alias os três últimos jogos por confidencia lembra muitos os jogos feitos em épocas que havia salários atrasados no clube. Parecia que o time corria, criava varias chances de gols, não fazia e perdia os jogos. Claro, simples coincidências.

Leão sem tesão não papa ninguém, imagina um Porco escorregadio

Precisamos tão somente três vitorias e um empate. Bom o empate pode ser bem-vindo fora de casa. Mas parece que de uma hora para outra o time desandou de novo e conseguir três vitorias virou coisa de outro mundo. Não existe bicho papão dentro do futebol brasileiro atual, mas  o Leão anda muito assustado e acuado. Ou sera que querem conseguir a vitória em Chapecó? Logo agora que estão com o bicho em dia e ganhando todas?

Como diz meu amigo Yan, do blog: Tainha Escalada na "RESSA"CASA" temos que entrar com a faca nos dentes para esse jogo. Que os nossos bravos guerreiros, nossos representantes oficias joguem com a RAÇA tao desejada pela nossa torcida.


"Nação AZURRA vamos lotar a RESSA"CASA" é reta final do campeonato, vamos fazer essa força, vamos energizar o time, e fazer aquele coral mais bonito de Santa Catarina.
UM LEÃO COM BANDO SEMPRE SERÁ MAIS FORTE..."

A participação da torcida é fundamental. O 12º torcedor faz a diferença e é para isso o Avai esta mantendo a promoção de ingressos para os setores “B”, “C”, “D’ e “E” em 30 pilas.
Eu acredito. Mas sera que nossos representante em campo acreditam?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.