Minha lista de blogs

quinta-feira, setembro 03, 2015

Um Leão Domável?

Uma banho de água fria em nossa empolgação


O Avaí FC continua fazendo coisas.  Depois de empolgar sua torcida ao apresentar um futebol total contra o Internacional, eis que aquele time que parecia ter encontrado sua melhor formação perde para um time de desconhecidos do Flamengo

A derrota em si não preocupa, mas sim a irregularidade do time que em um  jogo faz três gols e no outro passa em branco, correndo o risco de voltar ao Z-4.

A zaga continua a destoar do time é sem duvida  o problema  que pode nos levar a queda. O ataque e meio campo que foi o diferencial no jogo anterior, dessa vez não apareceu. Bom que nosso treinador fique alerta que a partir de agora nossos jogadores diferenciados não terão mais tanta liberdade em campo. Hora de treinar mais e criar jogadas variadas. 

Isso não e zaga, sim uma peneira
Com a volta de Emerson que era nossa esperança, depois  que mudou o visual o ex-grande  zagueiro  mudou até seu futebol. Não joga nada. Junto com Renan Oliveira que Kleina teima em fazer atuar com a camisa do Avai com dois a menos no time, fica fácil qualquer time de porte médio que briga para não cair ha tempos como o Flamengo ganhar da gente. 

Perdemos feio para um clube do nosso grupo
Agora é encarrar o Coritiba e ver como o time vai se comportar em campo. Porem esse Coritiba que vem a Ressacada domingo não é aquele time da primeira fase, esse com certeza é mais qualificado que o desqualificado Flamengo. Perder para fregues?!
# Acorda Leão!

2 comentários:

  1. Olá Serjão, nossa defesa é uma das mais vazadas do campeonato, tomamos gol em quase todos os jogos. No jogo anterior, o Inter jogou solto e poderia ter feito alguns gols antes do nosso. Tudo bem, estamos jogando bonito, mas sem marcação é muito arriscado. Um bom time começa por uma boa defesa (e nem falo dos zagueiros, especificamente).
    Arruma isso logo, Gilson Kleina!

    ResponderExcluir
  2. George, mô quirido disse tudo. O problema é que esses medalhões tipo Emerson e cara bom de empresario como Antonio Carlos e Renan Oliveira tem que jogar. Isso que da ter time de empresários. Se fosse para fazer que Emerson, Jéci e Antonio Carlos vem fazendo melhor usar a garotada da base. Os gols que tomaram contra o Flamengo é coisa de zagueiros de várzea. Cada cena patética que se fosse eles nem saiam a rua até domingo. Enfiam a cara na terra feito avestruz. Coisa horrorosa! O pessoal tem rezar menos e jogar mais bola. Tanto dinheiro gasto com essa zagueirada pra nada. Temos que ter alguém protegendo essa peneira, mas quem? Volta Renan. Abç

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.