Minha lista de blogs

quarta-feira, setembro 09, 2015

Leão na Terra do Galo

Hoje as 19:00 tem Avaí no Horto. Sera que o Leão ja vai morto?

Mais um chance do ano desse grupo de jogadores do Avai mostrarem aos seus torcedores que quando não da técnica vai-se na raça a busca por seus objetivos. Se perder vai ser dose para mamute. Ai nossa tromba aumenta e o próximo jogo da Ressacada contra o Goias vai ter de novo no máximo 4 mil torcedores. 

Pode se dizer que o Atlético MG é bicho papão do futebol brasileiro? Não.  Se fosse não seria eliminado tão facilmente da Copa do Brasil  com duas derrotas para o time que depois do Avaí é o MAIS VAZADO do Campeonato, esta a UM ponto do Z-4 e ha bom tempo vem dependendo de outros clubes para não entrar na zona, fazendo companhia a Avai e JEC

Estamos conscientes das dificuldades que é jogar contra Galo, especialmente no Mineirão e por não poder contar com dois jogadores que considero acima da media, como Marquinhos Santos e Camacho. Sem Anderson Lopes, pior ainda.  Mas se há interesse de alguns jogadores mostrarem seu futebol para o Brasil e o mundo,  hoje é um desses dias.

Que Vagner volte ao seu grandes dias, Nino Paraíba acerte um cruzamento, Antônio Carlos e Jéci deixe de ser zagueiros de várzea, Romário honre o nome do ídolo, Adriano, Pablo e Tinga reviva seus melhores momentos, Juninho faça o torcedor queimar sua língua, Rômulo arrisque mais e  Leo Gamanho faça o gol da vitória avaiana.

Hora do Avai mostrar que tem um grupo e não um amontoado de jogadores. Com muita doação, união do grupo, não precisa dizer que todos saem ganhando e até podem pensar em beliscar alguns pontinhos em Minas. Em caso de vitoria dorme fora da ZONA. Mas sera que eles querem sair da zona?

# Urra Leão! 

2 comentários:

  1. Serjão, tomara que aconteça tudo isso que descreveste. O Avaí fax cosa. Agora, se for para ser racional, a coisa descamba.
    Abs.

    ResponderExcluir

  2. Boa tarde meu amigo e grande causídico George! O Avaí faz coisas. Hoje é um dia que ele podia surpreender vencendo o Atlético em Minas. Temos muito jogos pela frente e precisamos apenas de mais seis vitorias. O problema é que parece ja começaram de novo com a palhaçada das brigas de grupinhos. Onde trabalho, na torcida, no face ... entre blogueiros existe grupinhos. A diferença é que não sou cabeça de camarão e respeito todos. Sigo em frente na mim sem prejudicar ninguém. Bem que esse grupo avaiano também devia fazer o mesmo. Onde trabalho não preciso ser amigo de ninguém, nem de secretario, presidente ou governador. Apenas preciso ser profissional. Sou amigo de muitos e outros nem tanto, mas jamais deixei de fazer um bom trabalho e sou reconhecido por isso. Eles que parem com essa v#@@ e comecem a ser mais profissional. Abç!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.