Minha lista de blogs

domingo, setembro 27, 2015

Deu Gremio de novo

Mas bah tchê? Deu Churrasco, de novo.

Bem que o time Gaúcho tentou dar um “migue” dizendo que iria jogar com o time reserva.  Exceto Douglas, o time é o melhor que eles podiam botar em campo.  Os 3 a 1 saiu de uma serie circunstancia. Tomamos o primeiro gol quando jogamos melhor que o adversário, o seguindo gol saiu de erro bisonho de Emerson ( mais um) e quando o  guerreiro imortal ( André Lima) em mais uma jogada de oportunismo fez o seu gol e parecia que  o Avai empataria, tomamos um gol espirita. Um golaço daquele que se faz uma vez na vida. 

Deu a logica

O time que sonha ser campeão, mas tem time só para ficar no Z-4, foi atrás de mais uma vitória sobre o time que sonha em não cair, venceu.

Claro que o arbitro foi caseiro em dar três cartões para os jogadores avaiano e nenhum para eles, mas não influenciou no resultado. O que foi decisivo é que Kleina continua sem boa leitura de jogo ( isso para técnico é fundamental), nossa zaga falhou novamente e Vagner fez grandes defesas quando o jogo já esta decidido.

Se não tivesse uma zaga tão fraquinha  estaríamos na primeira parte da tabela, mas vendo que o ex-grande zagueiro Emerson vem fazendo e tendo Claudinei no time, empatar com time do pelotão da frente é sonhar demais, ganhar então só um milagre.

Sinceramente não lembro de nenhum jogo que o Avaí fez que Claudinei estivesse em campo e o time vencesse.  O cara é serie B e já caiu com o Figueirense. Fraquíssimo. Esta tirando a vaga de alguém da base que joga 200 vezes melhor que ele.

Emerson recebeu o terceiro cartão amarelo e não joga contra o Vasco da Gama. Esperamos que “Jubal” seu substituto  apague aquela imagem que deixou do jogo contra o Sport e assuma a titularidade em definitivo.

Toca a pelota

O jogo do Grêmio é passado, claro que não teremos o publico esperado caso tivesse ganho. Mas o Vasco tem grande torcida no Estado e trata-se de confronto direto, vencer o concorrente direto ao rebaixamento é fundamental. Então hora de se mobilizar, o clube trazer o torcedor para o seu lado e no mínimo botar 12 mil na Ressacada a empurrar o time para mais uma vitória na sua casa.

Então domingo, as 11 horas, todos os caminhos nos levam a Ressacada.
# Vamos Ficar Leão!!!

2 comentários:

  1. Serjão, a diretoria do Avaí FC, tem que deixar de ter a baga dos olhos grande. Faz uma promoção pra encher a Ressacada, pra jogar junto com o time! Sem CALDEIRÃO,não tem pressão!!! Abraço pra ti mô quiridu!!! Zé dos ingleses.

    ResponderExcluir
  2. Zé dos ingleses, bom dia amigo! Concordo plemanamente com voce. E acrescento: que se comece a mobilização ja e não so dois dias antes dos jogos como temos feito. A promoção pra encher a Ressacada foi feita no jogo do acesso e deu certo, mas sera que querem um caldeirão apoiando o time ou so $$$? Isso saberemos no decorrer da semana. Que o bom senso prevaleça. Um grande abraço no amigo extensivo a sua familia e os avaianos do norte da ilha!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.