Minha lista de blogs

quarta-feira, setembro 16, 2015

Creu de novo no Scarpelli Park

Leão Indomável

O Avaí jogou muito mais, foi mais aplicado, foi o time do seu hino e no final manteve a invencibilidade  no Brasileirão de pontos corridos sobre o arqui rival.

Botamos o Figueira de novo na ZONA.

Toma creu de novo TORCIDA  ALVINEGRA!
França valeu sua entrada em jogo para assistir a vitoria do Avai!

2 comentários:

  1. Serjão, o França foi um espectador privilegiado da supremacia Avaiana no scarpelli Park.
    Aquele sistema de contra ataque balão de zagueiro no estilo bumba meu boi, implantado pelo argelico, não dá mais certo. Tá manjado.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Raniere, boa tarde mô quirido! Disse tudo. O time deles é limitadíssimo e Renê Simões faz parte de uma geração de técnicos ultrapassados. Época que técnicos tinham bom material para trabalhar e hoje no futebol brasileiro é tudo japonês, inclusive os técnicos. Derrubamos o time alvinegro para Zona, a empáfia de seu presidente, o negativismo do Miguel, casinha do cachorro, técnico e tudo que tem de bom que a impressa café com brocoles tenta transparecer ter no Escarpelli.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.