Minha lista de blogs

segunda-feira, setembro 14, 2015

Coração valente

Só o coração valente de nossos torcedores para aguentar as coisas que acontecem com o Avai. Queríamos uma vitoria avaiana, ela veio de virada e no ultimo minuto de jogo. Para outros uma falha do goleiro do Goiás, para nos independente do gol ser feito por um artilheiro nato que acredita em todas, já estamos acostumado, sabemos que o Avaí faz coisas.

Se perdemos jogando bem de uma forma inexplicável para o Coritiba, vencemos um jogo que ate o gol de Emerson, poucos acreditavam na vitoria. Ganhamos porque alem da bela jogada que culminou no gol de André Lima, houve empenho em campo e o apoio do torcedor nas arquibancadas.

Agora faltam 5 (cinco ) vitorias para nos garantir na Elite do futebol Brasileiro de 2016. Que a próxima seja quarta-feira no Scarpelli park diante do nosso arquirrival.
#Sacode a juba e vai pra cima deles Leão!

6 comentários:

  1. Issoooo. Lima gracas e deus
    Eu sentr sorte hojeeee
    Vamo avaiiiiiii. Yesssssss

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, amigo, David-O Inglês Fanático pelo Avaí!
    Foi do jeito do Avai, mas o faro de goleador de André Lima ajudou bastante. Um grande abraço e uma boa viagem em sua estadia no Recife.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. este Avaí faz coisa !!! até torcedor importado !!!

    ResponderExcluir
  4. Paulo, boa noite! É torcedor, Inglês, Holandês, Argentino e outros que torcem pelo Avai que tenho publicado no meu blog provando que o Avaí é o clube de futebol de maior torcida em Santa Catarina e com torcedores espalhados pelo mundo. Esse Avaí faz coisas.

    ResponderExcluir
  5. Serjão, que baita virada, bem ao gosto do Avaí. Que venha o clássico. Forte abraço, mo quirido.

    ResponderExcluir
  6. George, fala grande causídico, pai do Arthur e quase dono de Alfredo Wagner. Pelo que vejo tudo na mais perfeita ordem. Parabéns pelo casório. Felicidades ao casal. E para completar essa felicidade que nosso Avai vença o clássico. Abç

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.