Minha lista de blogs

sábado, setembro 19, 2015

Avaixonadas_ A torcida que mais cresce em Santa Catarina


6 comentários:

  1. Nossa família está cada dia mais linda!! Sempre apoiando o Leão da ilha!!! Família AvaiXonada a torcida feminina que mais cresce em Santa Catarina!!

    ResponderExcluir
  2. Patricia Matos, boa noite! Com certeza. E isso que o futebol precisa. Alegria, amizade, confraternização e amor entre as pessoas e seu time de coração. Não basta dizer que ama, tem que se mostrar esse amor. Um grande beijo nas meninas e bom final de semana a familia avaiana!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelo apoio Serjão!!! E com certeza cresceremos ainda mais poderemos faZer cada vez mais ações que motivem o Avai
    Att, Juliana bernardes

    ResponderExcluir
  4. Avaixonadas Avai, bom dia! Juliana Bernanes é lindo ver essa mobilização de vocês em prol do Avai FC. Sucesso a essa torcida, as meninas do grupo e a todas torcidas do Avai. Tenham todos um bom final de semana!

    ResponderExcluir
  5. Priscila Kruch, boa tarde! Se tu dix. I believe, Bjs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.