Minha lista de blogs

domingo, setembro 06, 2015

Avaí 0 x 2 Coritiba (PR)

Incompetência




Incompetência de nossos administradores públicos ( prefeito e governador ) que  não conseguem nem duplicar 400 metros de uma via publica, incompetência de um time que não consegue vencer seu rival direto pelo rebaixamento em casa.

E não venham com o papo de que o Figueirense tomou mais uma goleada de 5 do Cruzeiro. Problema deles. Vamos revolver os nossos antes que se ja tarde. Desse jeito...
Avaí rumo a serie B 

2 comentários:

  1. Serjão, síntese do jogo: Os jogadores só jogaram em consideração ao M10 que estava em campo, ele saindo, pararam de jogar.
    O Kleina não é bobo, viu que os boleiros jogaram para o M10 e não por ele. Se tivesse mais hombridade jogaria a toalha. Desse elenco ele não tira mais nada, rebaixamento ladeira abaixo.

    ResponderExcluir
  2. Evandro concordo com você, bem observado. Infelizmente essa onda de derrubar técnico virou moda no Avai. É visível que estão de sacanagem com Kleina e so ele não tem a hombridade de pedir para sair. Outro problema é que quem esta na Z-4 faz de cada jogo um decisão. E realmente é. O JEC e Coritiba são um exemplo disso. Infelizmente no Avai entram em campo tão somente para cumprir tabela. Para mim mais uma vez estão querendo derrubar o técnico e fuder o Avaí. Cantei a bola com Luxa no Cruzeiro, caiu e o time esmagou o figueira. Nossa zaga é uma piada de mau gosto. Tomar gols fáceis como daquele desconhecido do Flamengo e desse desconhecido do Coritiba é pacabá.
    Alguem tem que dizer para esses irresponsáveis que a torcida do Avai merece respeito. Rumo a serie B.
    Vendo jogadores boicotando os técnicos sistematicamente e fazendo a torcida de bobo, não sei se cair me animo a voltar aos estádios. Já chega que tenho que aguentar a incompetência de demagogos que levam dois anos para lambuzar o Mercado Publico de tinta e o entregar a população com 70% dos boxes fechados e parecendo friamberia. Administradores esses que não conseguem nem fazer 400 metros de duplicação de uma rodovia que faz a população levar mais de um hora para trafegar em um quilometro e no caso do torcedor avaiano assistir boicote a técnicos e peladas igual a de ontem é de enervar. Florianopolis dos nativos e o Avai do time da raça já me deram muitas alegrias, hoje so dor de cabeça. Abç

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.