Minha lista de blogs

quarta-feira, setembro 02, 2015

Aguardando o Avaí jogar

Gangorra de emoções

Enquanto aguardamos logo mais, às 21 horas, o Avai enfrentar na Arena das Dunas, estádio de Natal construído para Copa do Mundo, com capacidade para 31.375 torcedores, construído com nosso dinheiro  e onde os times locais mal consegue botar mas que 5 mil torcedores no campo e que para não fechar e mostrar mais ato de incompetência do PT aluga-se para jogos como esse de hoje entre Flamengo x Avai. E so assim conseguem chegar próximo de sua capacidade.


Comunico ao visualizadores do blog que as fotos-reportagens dos eventos de ontem a noite. Comemoração de 92 anos do Avaí, lançamento do livro Indomável Leão de Kk de Paula e o encontro da Confraria dos AvAianos devem virar postagens amanha e no decorrer desta semana. Porem, as fotos ja estão no meu face: Sergio Nativo.

Aguardamos pois, o jogo do Avaí hoje a noite contra o Flamengo com grande expectativa e postagens com mais tranquilidade.


Aproveitem para curtir essa foto histórica do blogueiro ao lado de um dos grandes boêmios da cidade de Florianópolis. Avaiano de alma e coração, é o criador do Slogan LEÃO DA ILHA, como é carinhosamente chamado o Avaí Futebol Clube até os dias de hoje.


A paixão de Olímpio Sebastião Silva  pelo clube o levou a viajar atrás do Avaí em partidas por Santa Catarina e pelo Brasil. Cada viagem, uma história que ele lembra até os dias de hoje.
De tanto viajar para torcer pelo time do seu coração, Seu Olímpio sentiu a necessidade de criar um slogan que identificasse o time. Foi assim que surgiu a frase “LEÃO DA ILHA”.
Valeu pessoal!
ET: O titulo do primeiro paragrafo chupei do livro da minha amiga KK, o Indomável Leão

2 comentários:

  1. Serjao os retratos foi so para enganar. Tu foi atras de boquinha e uma cervejinha. Coisa boa. Esse Salles Junior é bom demais mas o Miguel e o Roberto nao se aposentam. Tiveram a cara de ir no aniversario do Avai? Paulo Fernando

    ResponderExcluir
  2. Paulo Fernando és um falador. Coincidiram as duas festas no mesmo dia e horário. No Avaí tinha boquinha, coisa que os alegres garotos da imprensa adoram. Porem não comi nada porque fui comer uma costela de primeira preparada pelo André Couto. Aquele boa praça da Chuleta Avaiana. Coisa de louco. Estava uma delicia. Mas o Salles é show de bola, um figuraço como pessoa, o gogo de ouro da crônica catarinense. Sobre os dois últimos não sei porque não perco meu tempo eles. Abç!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.