Minha lista de blogs

domingo, agosto 16, 2015

Time rápido na frente e pagador ou sonolento igual a Renan Oliveira?

Qual vai ser o Avaí que entra em campo pra jogar contra o timão?

Contra a Macaca em Campinas Kleina optou por jogar como time pequeno, porque a Ponte jogava em casa é arrumadinha, coisa e tal.  E hoje as 16h00 jogando em casa e diante do seu torcedor contra o líder do campeonato  vai jogar como time grande?  

Que houve com Adriano que não deixou Ronaldinho jogar e tomou um calor do jogador em fim de carreira Borges? Outra vez nossa zaga e goleiro entregaram o ouro para o bandido.  Jéci esta muito lento, Emerson até agora não disse para que retornou.  Dizem que crente não mente, mas ele esta mentido para o torcedor que joga.  Se for para atrapalhar que va para o banco como foi semana passada e o Avaí ganhou.

Já tem muita gente pedindo a cabeça do treinador, mas convenhamos pelo que voltou a inventar em Campinas, especialmente insistindo com Renan Oliveira e jogando como time pequeno é perfeitamente compreensível.

Se tiver que haver mudança na comissão técnica que seja antes da virada do turno. Estão enchendo muito a bola dele ( Kleina) quanto a do Argel que saiu deixando o alvinegro “DoxExtreitos”  na porta da zona. O Avai de Kleina tem um percentual de aproveitamento pifio de 37,03% sendo que dos 57 pontos disputados ganhou apenas 20. Não é a toa que Emerson era reserva no Atlético, temos a zaga mais vazada do campeonato, 26 gols na sacola. Esta certo que Renan e Diego não ajudam, mas a zaga com esses veteranos que não serve nem para passar experiência para o time é pacaba.


Quem vai ressarcir os cofres do clube pelo prejuízo da não ida a Ressacada domingo de pelo menos de uns 4 mil torcedores devido a atuação pífia do time diante da Ponte Preta?

Uma vergonha ver jogadores ganhando mais de 50 mil por mês e não saber nem bater numa bola. Não acerta um chute a gol, um passe de 3 metros em um campo que parece uma mesa de sinuca. No jogo contra a Ponte tem nego que nem se despenteou ou correu um suor pelo corpo. Vão se catar! 

Uma vergonha! Abram o olho o quanto antes ou o Avaí vai ficar atrás do JEC como vem ocorrendo ultimamente. Como diz um amigo: Essa desgraça de Renan Oliveira, não faz função de volante, não faz função de meia, não faz função de atacante... invés do numero tinha que ter um ponto de interrogação nas costas desse tanso.

Que se monte um time rápido como foi contra o Fluminense, mas acima de tudo que nossos jogadores voltem a ter pegada. Irregular como temos sido é meio caminho para queda. So que faltava ficar atras do JEC de novo.

Hoje as 16:00h estarei na Ressacada apoiando o time, só espero não me decepcionar.

# Acorda Leão!

2 comentários:

  1. Serjão, você é NATIVO. O Renan é INATIVO!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, bom dia! Segundo Rui Guimarães o tal Renan é um cara que acende e apaga. Bom fora aquele jogo contra a Chapecoense, nunca vi acesso. Parece uma aposentado sentado em cima do saco que só incomoda. Hora de ir para o banco ou se o Avaí tiver alguem que saiba administrar o clube de forma profissional empurra ele para outros clubes como fez o Eurico Miranda de Santa Catarina que empurrou Mazolas e outros para o caido Ceara e outro que se acha jogador com passagem pelo Gremio la para o Paysandu. Não fazia gol no Scarpelli mas fez um golaço contra que deu a vitoria ao Criciuma. No Avai cada dia chega cacaida e não vejo ninguem indo embora. Ta Soda! Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.