Minha lista de blogs

domingo, agosto 16, 2015

O Tabu Foi Quebrado

Deu zebra! 
Jogamos melhor e graças a assistente  NADINE SCHRAMM CAMARA BASTOS (SC) que anulou um gol legitimo de Jéce perdemos o jogo por 2 a 1.

O retrospecto dos jogos do Avai contra o Corinthians na Ressacada era amplamente favorável ao Avaí. Em quatro partidas contra o Corinthians o Avai havia vencido três e empatado uma. 

Hoje o Avai tinha o jogo sobre seu comando, mandou  bola na trave, criou varias chances de gol, mas além do erro da assistente Catarinense nosso ex-jogador Luciano estava em tarde inspirada. Dois chutes, dois gols e la atrás Cássio fez milagres.

E o lance dentro da área que tirou Rômulo do jogo hein? Alguém duvida que se ocorresse a favor do Corinthians ele deixaria de dar pênalti?!

Palmas para eles que quando a coisa aperta a arbitragem faz a diferença
Pesou a influencia da arbitragem, mas uma vez favorável ao Corinthians e a qualidade técnica do atacante do time Paulista.

Sei que a posição na tabela não nos é favorável, entretanto pelo que jogamos contra Fluminense e Corinthians boto fé na permanência na Serie A. Mas se jogar a bolinha que jogaram contra JEC e Ponte Preta. A coisa fica feia.

Se o time mantiver a fama de visitante indigesto beleza. Mas não pode perder tantos pontos em casa como vem ocorrendo.

Estive na Toca do Leão com os amigos e na Ressacada, o ambiente estava bom, mas o time tem que deixar de ser tão irregular pois no momento mais crucial do Campeonato estamos batendo a porta do Z-4. Hora de acender a luz vermelha.



# Te liga Leão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Tem conta no google? Vai, comenta!
Tenha autocritica, argumente, sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.