Minha lista de blogs

quinta-feira, agosto 13, 2015

O bicho vai pegar entre a Macaca x Avai

(primeiro a esquerda) No I Carreteiro do Fair Play
Hora de confirma o bom momento e a pegada

Pelo campeonato Brasileiro da serie A jogam hoje as 19:30 , no estádio Moises Lucarelli as equipes da Ponte Preta e Avai FC.

Jogo com time de nosso grupo

Hora de pontuar e manter uma boa sequencia de vitorias. Os confrontos entre os dois clubes é equilibradíssimo, fora o jogo do ano passado onde deu Ponte 3 a 1, as partidas entre dois clubes sempre foram de muita pegadas. Prova disso é que nos últimos seis encontros houve três vitorias para Macaca, duas para o Leão e um empate.

Pelos lados da Ponte, o atacante  Biro Biro voltou a sentir o tornozelo sendo duvida para o jogo de logo mais.

Pelo lado do Avai  os desfalques são: André Lima, Anderson Lopes, Marquinhos, Eltinho e Romulo, os quatro primeiros por lesões e o último pelo terceiro amarelo recebido na partida contra o Fluminense, o técnico avaiano poderá promover a estreia do meia paraguaio, Néstor Camacho. 
No mais tudo tranquilo e os relacionados para o jogo são os seguintes:
GOLEIROS,Diego e Vagner; ZAGUEIROS, Antonio Carlos, Emerson e Jéci; LATERAIS, Everton Silva, Marrone, Nino Paraíba e Romário; VOLANTES, Adriano, Eduardo Neto, Pablo e Tinga;MEIO CAMPO, Camacho, Juninho e Renan Oliveira; ATACANTES, Conrado, Hugo, Iury, Roberto e Toshi.


Infelizmente perdemos na madrugada do dia 11 pra dia dia 12 o blogueiro e torcedor avaiano Anderson Farias Climaco, o qual faleceu vitima de um acidente de carro. Vai deixar lembranças, no blog de Virada que junto com Fabio Fejaum tocavam e especialmente nos jogos e eventos do Avaí. 

Meus pêsames a família e que o Avai traga um bom resultado de Campinas para aliviar o sofrimento pela perda dessa grande figura humana. 

Foto: Fabio Fejaum

2 comentários:

  1. è isso ai amigo Sergio. Chegou a hora de tomar uma boa distância do Z4, com mais 3 pontinhos fora de casa. Confio sempre no nosso Avai, e esperamos poder comemorar logo mais.
    Abaços amigo!!

    ResponderExcluir
  2. Leila Boscato, boa tarde! Desculpe mas deu pane no blog e só hoje vi sua postagem. Infelizmente não aconteceu o que esperávamos. Agora é domingo vencer o Corinthians e tudo volta a normalidade. Tamos juntos!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.