Minha lista de blogs

quinta-feira, agosto 20, 2015

Noticias do Avai_Léo Gamalho fará exames nesta quinta

Um mundo mais azul pra você!

O atacante Léo Gamalho, que estava no Bahia, chega hoje a Florianópolis e será submetido a exames. O atleta de 30 anos poderá ser o novo reforço do Avaí caso as avaliações sejam positivas.

O jogador já passou por diversos clubes brasileiros e sempre manifestou vontade de atuar com a camisa do Leão da Ilha.

Temos dois dos melhores meias do campeonato, Marquinhos Santos e  Néstor Abrahan Camacho Ledesma, mais conhecido como Néstor Camacho, dois dos melhores atacantes do Brasil, mas que infelizmente não tem conseguido jogarem. Andre Lima e William. Esse segundo paragrafo não posso afirmar ser verdadeiro, mas com certeza um cara que em 2014  foi o vice artilheiro do Brasil com 32 gols sera bem vindo ao Avaí. 

Agora falta de imediato um goleiro patrão serie A e um zagueiro para jogar ao lado de Antonio Carlos. o Resto é bola pra frente!

6 comentários:

  1. Serjão,assino embaixo!Abs,Zé dos ingleses.

    ResponderExcluir
  2. Zé dos ingleses, boa tarde amigo. Que bom que você concorda. Isso prova que entendo de futebol. Não no nível de seu conhecimento e experiencia, mas um pouquinho de futebol. Agora é esperar que o Avaí volte a nos dar muitas alegrias. Abç!

    ResponderExcluir
  3. guilherme, boa noite! Sim e de forma urgente. Mas acho que se der uma espiada em algum time do Mercosul da para trazer um goleiro experiente e dentro do nosso orçamento. Abç!

    ResponderExcluir
  4. Olá Serjão, esse atacante deve ser irmão do Frank Aguiar, muito parecido.
    O Camacho joga muita bola hein? Deitou e rolou no domingo, contra o Curintia. Pena que perdemos (bandeira cega po).
    Acho que deve ser o camisa 10 do time. Não vejo como jogar junto com o Anjo Loiro (me lembra Anjo Loiro e Cléber Santana no mesmo meio campo, não dá). Minha opinião, claro.
    Na zaga acho que podem dar uma rejuvenescida com nova chance ao Jubal. Jéci e Emerson estão devendo.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. George, grande causídico, churrasqueiro, pai do Henrique e quase dono de Alfredo Wagner, bom dia! Mo quirido andas so no mato e não tens assistido o futebol das Europa? O cara é o focinho escarnado do Iugoslávo Šefik Ibrahimović. Contra o Curintia ser prejudicado pela arbitragem ja virou rotina, mas ainda lamento nossos pontos perdido para o JEC por erros da arbitragem catarinense. O Uruguaio é bom e concordo. Ja que Jéci e o irreconhecível Emerson não vem bem e o jogo é na Vila iria de Jubal. Ou ele sera lembrado eternamente pela infantilidade contra o Sport? Um grande abraço na familia

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.