Minha lista de blogs

terça-feira, agosto 18, 2015

Noticias do Avai_Avaí F7 avança na Liga Nacional

O Leão Avança 
No último final de semana, o Avaí F7/Tracelog foi a Curitiba para a disputa da Liga Nacional, o torneio mais importante do ano, e obteve a classificação para a terceira fase. Na etapa do Paraná, o Leão da Ilha jogou contra 3 adversários locais: Foz do Iguaçu (atual campeão da Taça Curitiba), Londrina e Atlético Paranaense. Com atuações marcadas pela superação e por uma virada espetacular contra o Atlético Paranaense (após estar perdendo por 0 a 4, virou para 5 a 4), o time da Ressacada venceu as 3 partidas da primeira fase, classificando-se em primeiro lugar.


Na segunda fase, o Avaí F7 cruzou com o São Bernardo-SP, que foi o segundo colocado do grupo paralelo (composto por Figueirense, Colombo-PR , Rio Branco-PR e São Bernardo-SP). Vitórias por 1 a 0, carimbando a vaga à terceira fase, no Rio de Janeiro. Foram 11 gols feitos, 5 sofridos e a quarta colocação geral dentre os 40 times participantes.

Os vencedores desses confrontos irão compor 3 novos grupos de 4 times na terceira fase, que será disputada em outubro, no Rio de Janeiro. Os dois melhores de cada chave, bem como os dois melhores terceiros, classificam-se às quartas de finais.

Dos 5 catarinenses que disputaram a competição (Metropolitano, AABB de Florianópolis, Avante e Figueirense), o Avaí F7 foi o único representante do estado que chegou à terceira fase. O Metropolitano foi rebaixado, Avante e Figueirense permaneceram na elite, enquanto a AABB foi eliminada no mata-mata da segunda fase.

Campanha do Avaí F7/Tracelog:

1ª fase

Avaí F7/Tracelog 2 x 0 Foz do Iguaçu-PR
Avaí F7/Tracelog 3 x 1 Londrina-PR
Avaí F7/Tracelog 5 x 4 Atlético Paranaense

2ª fase:

Avaí F7/Tracelog 1 x 0 São Bernardo-PR

3ª fase:

Agora, o Avaí F7 terá pela frente o Vasco-RJ, o Cruzeiro-MG e o Academicos da Bola-RS.

Os outros dois grupos são compostos por: Fluminense-RJ, AABBOC-RS, Internacional-RS e Rio Branco-ES; Cabofriense-RJ, America-RJ, Colombo-PR e Flamengo-RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Tem conta no google? Vai, comenta!
Tenha autocritica, argumente, sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.