Minha lista de blogs

sábado, agosto 08, 2015

Mais uma bomba preste a explodir

Só para Lembrar!
Serie A é para profissionais

Depois do esquecimento do registro profissional de jogador em um boteco qualquer, tudo pode acontecer. Pior que hoje não da confiar nem em evangélico.  Mas bola pra frente. Se o meu Avai vai jogar é dia deu ir ao estádio apoiar.

Chegou o grande o dia de mais um jogo importante para o Avai. Dia de saber se voltaremos aos fantasmas do Catarinense desses dois últimos dois anos ou tudo que se tem dito nos bastidores é irreal.

Será que aquela turma de comodista vai ao jogo ou vai preferir ficar em casa e ficar ouvindo o rosário de desgraças de alguns desgraçados de uma certa radio da capital que so da noticias coisas ruins do Avai e se omite nos assuntos desagradáveis do time do Continente?

Quando o Avai conseguira se desvencilhar de tantos problemas de bastidores e  de tantos traíras? Se bem com clube com quase 100 jogadores e mais uns 100 funcionários isso é quase impossível.

As fragilidade de nossos dirigentes e o grande numero de alvinegros no clube abri muitas portas para se passar informações a imprensa que deveriam ser sigilosas.
Parabéns, Marquinhos Santos!
Ainda há muitos jogos a serem jogados até o final de seu contrato, mas Marquinhos Santos mesmo não tendo plenas condições de jogo em um ato de amor ao Avai FC vai para jogo. Quantos jogadores nas suas condições teria  essa atitude?  Precisamos de 11 Marquinhos em campo. 
É por causa de ídolos igual a Marquinhos Santos e o grande numero de funcionários abnegados que continuo sendo TETRA sócio do Avai.FC.
Hoje a partir das 18:30 lugar de avaianos é na Ressacada!
# Tamos Juntos!

2 comentários:

  1. Imaginei que a bomba que está prestes a explodir fosse o "doping" do Renanzinho........

    ResponderExcluir
  2. Anônimo e não e?! Tem bomba maior que essa saber que a joia da Ressacada esta sendo contestada, não por suas atuações de gala e que desperta muita raiva em outros empresários por não fazer parte do seu cartel, mais sim fora do campo? Esta na hora do presidente do Avai dar um soco na mesa e fazer igual ao Eurico Miranda de Santa Catarina. _Aqui ninguém fala sobre isso. Mas cheio de capachos de empresários, torcedores doentes alvinegros e irresponsáveis trabalhando junto ao Avai. Isso é impossível.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.