Minha lista de blogs

terça-feira, agosto 25, 2015

Com a palavra: Jailto Costa _Ele dix, eu não afirmo?!


Time pequeno tem que ter um goleiro confiável, nos não temos, de uma olhada, Jec melhorou depois que o Argenor entrou,coritiba tem o wilson,goias o renan, o figayra nao ta atras de nois graças ao goleiro,nossos goleiros só nao sao pior do que o do vasco,o proprio preparador de goleiros do avai falou em publico q o vagner sentiu a serie A, e ninguem no Avai cobrou dele falar isto, em publico?  No Avai ninguem cobra ninguem,é so lembrar do caso Antonio Carlos.

O presidente nao entende de futebol, aceita tudo,arine é muito fraco e ainda se acha, nossa zaga é fraca,laterais so temos direito, no meio só temos dois de serie A, Adriano e Camacho ,e no ataque o Gamalho,é muito pouco ,nessa serie A fraca ,tomar de 5,de qualquer time o treinador tem que ser demitido. Olha traz um goleiro urgente,um zagueiro ,um cabeça de area marcador e um lateral esquerdo, acho q vao esperar perder pro inter pra mexer, ja demorou.

É triste mas nosso time é muito amador ainda, todos sabiam q iriam entrar na zona, e o que fizeram antes? esperaram entrar,nao tem dirigente que pensa , e toma decisoes rapidas,caso dos goleiros,o que o Diego faz no avai? Ha o pablo é uma piada todo jogos entrega a bola pra alguem fazer um gol,meu deus olha o avai tem q jogar com tres volante que saiba marcar e só o Camacho para armar e na frente o Roberto e Gamalho,ou Hugo e Gamalho,nosso treinador é fraco escala mal,demora a mexer ,e mexe errado.

No jogo do santos ele (Kleina) podia ter saido com Everton Silva de lateral esquerdo e Hugo ou Roberto aberto nas costa do lateral direito, com o Gamalho,mas colocou o Romulo que joga fechando por dentro mas lento, depois q o santos se fechou colocou o Roberto ai nao é o jogo dele, então ja vejo a serie B.

4 comentários:

  1. Se entrar na pilha do Miguelito vamos afundar abraçados. Até agora faltava atacante, agora goleiro, depois, depois... Se olharmos nosso ataque não dos melhores, mas também não é dos piores. Nosso problema sempre foi zaga e volante.

    ResponderExcluir
  2. Sei que vão me chamar de corneteiro mas agira com Ibrahimané é que descobriremos o verdadeiro Nino Paraiba. Porque de nada adianta um lateral que não sobe, mas menos ainda um que não cruza nenhuma em ninguém!

    ResponderExcluir
  3. Francisco Bittencourt, bom dia! Sempre que o cara vem com ideias pessimistas sobre o Avai, já digo de bate-pronto. Estas dando audiência para os coveiros da CBN e RBS, né? O cara enrola sai pela tangente, la na frente diz que alguém disse que o Miguel disse. Ai eu pergunto: - Quantos jogos do Avai têm assistido na Ressacada? Nenhum. O transito é ruim, tem bixa e aquelas baboseiras que aqueles abobados falam. Pergunto: - És socio? Não. O time é muito fraco, veja o rival eles tem goleiro, tem presidente. Como você pode notar, o cara não tem opinião própria e uma Maria vaia com as outras e repete tudo o que eles dizem. Isso é ser avaiano? Não. Ele tem apenas simpatia pelo Avai, mas adora desgraça. Tem algum que ganham 35 mil, fiscais da Fazenda Estadual e Municipal que me diz que o preço para ser sócio é muito caro. Va se catar. Encerro o papo por ai.
    Como você bem disse: Se for na onda deles vamos afundar abraçados. Até agora faltava atacante, agora goleiro, depois, depois...sempre esta faltando algo para o Avai e paro os outros times pelo jeito tudo sempre esta correto e bonito
    Para mim falta um goleiro e um zagueiro como falta em outros time meia de ligação, laterais etc. Não aprovo a atual administração, tanto é que fiz parte da chapa de oposição, mas torcer contra e achar que tudo esta errado no Avai não faz meu time voltar aos seus dias de glorias. Sem se associar, ir ao estádio de onde sairá o dinheiro para boas contratações? Respeito a opinião contraria, mas achar que as coisas ruins so acontece no Avai é muita ingenuidade. Abç

    ResponderExcluir
  4. Anônimo bom dia! A qualidade técnica do jogador brasileiro atualmente no Brasil inexiste. Tanto é que um amigo meu alvinegro rachado ( mas gente boa) estava desesperado por o time dele iria enfrentar o Atletico MG no Horto e a maioria dos titulares. Disse que aceitava até tomar de quatro, olha que ele vai a todos os jogos do Figueira ( torcedor que entende de futebol ) e estava se borrando todo. Acalmei ele na hora. Perguntei: - Que time brasileiro tem condições de ganhar de cinco de outro. So uma fatalidade e com a ajuda do juiz como ocorreu com o Avai diante do Santos isso pode ocorrer. Disse é jogo pra empate. Hudson Coutinho que é puta velha ( no bom sentido ) vai armar o time todo fechadinho la atrás e vai brigar por uma bola. Dito e feito. Hoje pode até golear, mas não vejo nenhum bicho papão dentro do atual medíocre futebol brasileiro. Existe sim uns dois ou três jogadores diferenciado dentro de cada time como existe no Avai. Craque nem um. Talvez o time com melhores jogadores titulares seja o Santo, mas também não tem banco. A diferença é que o jogador que joga em um time tradições tem confiança, chuta seguro de si. Quantas bolas nossos volantes e alas chuta gol? Praticamente nenhuma. Ai esta uma de muitas outras que faz o time de tradição ganhar do pequeno. A ultima bola que chutamos a longa distancia foi de Romulo contra o Flu e André Lima ligado fez o gol. Viu como o Flamengo fez o segundo gol contra o São Paulo? Fazendo a mesmo jogada três vezes sem que alguem acima da media do São Paulo impedisse. Falta de qualidade do São Paulo. O mesmo ocorreu com o Flu em Joinville jogava bem, seus atacantes perderam a chance de matar o jogo, mas por falta de qualidade sozinhos chutaram em cima do goleiro, nos minutos finais se portou com time pequeno querendo segurar o jogo e se f.deu. A diferença que Fred não é craque, mas se tem as mesmas oportunidade liquidava o jogo. Abç

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.