Minha lista de blogs

terça-feira, julho 21, 2015

Poe no blog, Serjão! _ Eninho_Divinópolis - MG


Esse menino é um fanático torcedor do Avaí, embora sua família toda torça para o Cruzeiro. Sua mãe solicitou à Diretoria Social Dona Nesi Nilda Brina Furlani que ele pudesse entrar com os jogadores, no último domingo, realizando um sonho de sua vida.

Enio é portador de Síndrome de Down e diabetes, visitou os jogadores no vestiário, tirou fotos, pediu autógrafos e foi a única criança que entrou em campo com o Avaí. 

Um grande abraço Eninho!
Tamos Juntos!



Foto e texto: Nesi Brina Furlani/Diretora Social do Avaí

4 comentários:

  1. Serjão, que belo ato praticado pelo Avaí FC. Parabéns à Dona Nesi. Imagine a alegria desse menino, ainda mais na companhia do Emerson. Abraço!

    ResponderExcluir
  2. George, bom dia meu amigo, avaiano, grande causídico, pai do Henrique, violeiros dos bons, cantor nas horas vagas, excelente churrasqueiro e quase dono de Alfredo Wagner.
    Parei um tempo de postar coisas sobre o Avai porque ultimamente so tinha noticias ruins e trapalhadas de nossa diretoria. Isso sem contar os anônimos que aproveitam o momento ruim para comentar coisas de bastidores, pessoais de jogadores, blogueiros e até de mulheres que aqui eram postadas, que nada contribui e esse não é o espirito do blog.
    Portanto a melhor coisa que fiz foi dar um tempo até para esses chatos se acalmarem. Entretanto, não posso deixar de postar gestos tão lindo, sinceros e emocionantes como essa da postagem e outros como os das postagens do SANGUE AZUL E POE NO BLOG, SERJÃO mostrando coisas lindas e gestos de amor ao nosso Avai FC.
    Uma das coisas que me fazem ser tetra sócio do Avai, ajudar o clube na conta de luz e manter minha mensalidade em dia é pelo belo trabalho dos abnegados funcionários do clube. Imagine a alegria desse menino, imagina o Avai sem Dona Nesi e outros que tanto contribuem para manter o Avai de pé. Dona Nesi faz tudo por amor. Quem dera outros que se dizem avaianos fizessem 1% do que ela faz pelo Avai. Um grande abraço mô quirido e sábado as 18:30 lugar de avaiano é na Ressacada. Vê se chega antes para aquele tradicional “pitstop” entre amigos na Toca. Tenha uma excelente quinta-feira!

    ResponderExcluir
  3. Olá Serjão, sempre generoso nos elogios. Obrigado. A recíproca é verdadeira. Poxa, não sabia que te incomodavas tanto por ter um blog. Lamentável que tenha gente assim. Torçamos sempre pela evolução e combate à ignorância. Siga firme, meu amigo.
    P.S.: Pra variar, estarei fora da cidade no fim de semana, mas logo a gente faz um churras. To tratando com o Odinho, Fulgêncio, Nando e Evandro Reis. Aguarde e confie.
    Saudações avaianas!

    ResponderExcluir
  4. George, bom dia! Não é facil amigo. É ciume de alguns blogueiros de um lado, pessoas mal resolvidas querendo destilar seu veneno contra tudo e contra todos que me da um desgate nesnecessario com tanta energia negativa no ar. Como optei por so fazer o que me faz bem, nesse momento alimentar o blog é alimentar os abutres para nas internas malhar o pau do cara que cuida do gramado da Resscada ate o presidente do Avai. Acham defeito até nos meus homenageados. O futebol esta chato pra caralho e ainda aguentar gente chata? To fora! Isso eu não mereço. Outra hora a gente se encontra por ai e que sabe marcamos um churras. De preferencia aquela alcatra no alho que so voce sabe fazer. Um grande abraço e tenha uma semana dos seus sonhos.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Tem conta no google? Vai, comenta!
Tenha autocritica, argumente, sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.