Minha lista de blogs

sábado, julho 18, 2015

Evento_ Peixada do Otavio


A vida é aquilo que acontece enquanto você faz planos

Felicidade e a soma de pequenas coisas boas. Uma das coisas boas que fiz nesse final de semana foi ir a Peixada do Otávio. O experiente assador  e sua equipe prepararam uns peixes na brasa e outras gostosuras de dar água na boca. Ixpia essas fotos aqui e depois tire suas conclusões.

Nesse belo dia de sol e peixe na brasa encontrei por la alem do coordenador do evento Kiko e sua esposa, RicardoPaulo Roberto e mais um grupo de amigos. Por ter outros compromissos sai cedo do evento, mas enquanto permaneci no local, como pode notar através das fotos, teve criança lambendo os dedos e até a nossa famosa fotografa de eventos (Fatima Damaceno sentou a mesa e se deliciou com o que foi servido


Esse encontro entre amigos foi mais um sucesso. Que venham outros. 
Obrigado aos amigos pelo convite, a todos por me permitir registrar esses momentos históricos e até o próximo encontro. Tenham todos um bom final de semana!

2 comentários:

  1. Serjão, pow uma dessa tu não me convidas. Quando vai ter a próxima?
    Fafa

    ResponderExcluir
  2. Fafa , boa noite! Convite você recebeu, não foi, agora so próximo ano. Abç

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.