Minha lista de blogs

sexta-feira, julho 31, 2015

Evento_ Encontro de Amigos Avaianos

Isso não tem preço!

Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade.- Martha Medeiros.

Perfeita observação. Tem tudo tem a ver com encontro de amigos de ontem a noite.
Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente! Senti isso ontem no apartamento do George Wagner e no Essen Vinhos tomando um bom vinho com o aniversariante da noite ( Aurélio) e o mineirinho Leonardo.

"Daqui a cinco anos você estará bem próximo de ser a mesma pessoa que é hoje, exceto por duas coisas: os livros que ler e as pessoas de quem se aproxima."- Charles Jones
Bom, nesse quesito não posso reclamar da vida.
Mas o melhor de tudo não é rir dos outros, mas de si mesmo.
Incrível, mas é assim.

Viver é sorrir. Nessa quinta-feira ri e me diverti bastante. Esperamos que o Avai vença o JEC e eu possa continuar rindo a semana toda. 
Bom fim der semana a todos!
ET:Queres ixpiar as demais fotos? Take rise (calma …calma). Ixpia AQUI

2 comentários:

  1. Fala Serjão, tava muito bom o encontro dos amigos avaianos. Papo descontraído, alto astral, uma ótima turma de amigos. Amizade sem interesse: isso tem valor! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. George, fala mô quirido, pai do Henrique, grande causídico, o quase dono de Alfredo Vagner. Isso é bom demais. Estar com essa turma é o bom, junto com o carioca-mané André Couto é festa garantida. Caramba tinha cerveja da melhor qualidade e picanha no alho preparada pelo amigo, sacanax. Altas ideias essa de reunir essa cacalhada no teu Ap. Arrombassi! Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Tem conta no google? Vai, comenta!
Tenha autocritica, argumente, sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.