Minha lista de blogs

sexta-feira, julho 31, 2015

Evento_ Encontro de Amigos Avaianos

Isso não tem preço!

Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade.- Martha Medeiros.

Perfeita observação. Tem tudo tem a ver com encontro de amigos de ontem a noite.
Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente! Senti isso ontem no apartamento do George Wagner e no Essen Vinhos tomando um bom vinho com o aniversariante da noite ( Aurélio) e o mineirinho Leonardo.

"Daqui a cinco anos você estará bem próximo de ser a mesma pessoa que é hoje, exceto por duas coisas: os livros que ler e as pessoas de quem se aproxima."- Charles Jones
Bom, nesse quesito não posso reclamar da vida.
Mas o melhor de tudo não é rir dos outros, mas de si mesmo.
Incrível, mas é assim.

Viver é sorrir. Nessa quinta-feira ri e me diverti bastante. Esperamos que o Avai vença o JEC e eu possa continuar rindo a semana toda. 
Bom fim der semana a todos!
ET:Queres ixpiar as demais fotos? Take rise (calma …calma). Ixpia AQUI

2 comentários:

  1. Fala Serjão, tava muito bom o encontro dos amigos avaianos. Papo descontraído, alto astral, uma ótima turma de amigos. Amizade sem interesse: isso tem valor! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. George, fala mô quirido, pai do Henrique, grande causídico, o quase dono de Alfredo Vagner. Isso é bom demais. Estar com essa turma é o bom, junto com o carioca-mané André Couto é festa garantida. Caramba tinha cerveja da melhor qualidade e picanha no alho preparada pelo amigo, sacanax. Altas ideias essa de reunir essa cacalhada no teu Ap. Arrombassi! Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.