Minha lista de blogs

domingo, junho 21, 2015

São Paulo (SP) 1 x 1 Avai (SC)


Esse Avai faz coza!
A nona posição no campeonato é nossa.
Da-lhe Avai!!!

4 comentários:

  1. Serjão, foi difícil, mas conquistamos um ponto importantíssimo. Agora na sábado precisamos somar e na Ressacada juntos e amigos vamos a uma bela vitória. Cadê o gol! KKKKK. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. André Lima? Nunca critiquei... :P
    Tomara que ele faça eu morder a língua muitas vezes... Tem que destacar também a zaga, sabemos que não é a melhor do brasileiro, mas a chegada do xerife Emerson organizou a cozinha!

    ResponderExcluir
  3. Antonio_C, boa noite mô pombo! Amigo estamos com 50% de aproveitamento e somos um visitante indigesto. Sabado dia 27 é dia de Feijoada do Avai e Leoes em campo contra o Gremio. O Gol esta no outro post. Abs!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo, tambem quero continuar queimando minha lingua com André Lima. Tem potencial, mas esta demorando muito para voltar a ser aquele grande atacante matador. Com a sombra de William espero que ele saia da comodidade e volte a ser matador . Mas verdade seja dita: no empate contra o São Paulo marcou um gol de atacante. Golaço. Que marque o gol da vitoria sabado contra o Gremio. Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.