Minha lista de blogs

segunda-feira, junho 22, 2015

São Paulo Parou

Nos paramos eles

O clube do Morumbi vinha de uma sequencia de vitórias em seu estádio, porem o visitante indigesto conseguiu o que muitos clubes como Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, JEC que tomou 3 a 0, Santos e Grêmio não conseguiram, ou seja, roubar pontos do São Paulo em sua casa.

O 13º resultado positivo consecutivo no Morumbi em 2015 estava se desenhando e o tricolor paulista liderou o campeonato Brasileiro até os 44 minutos do segundo tempo.

O Avai fazia um jogo de superação e apesar da pressão do time paulista, a chance de gol mais real no primeiro tempo esteve nos pés do zagueiro Emerson

Cara a cara com o goleiro, por ser técnico, escolheu o canto e deu uma tapinha, mas a bola caprichosamente foi para linha de fundo. Tivesse sido um zagueiro pereba fechava o olho e da uma bomba com 100% de chances de gol, fez o contrario não deu e no segundo tempo em uma bobeada da zaga avaiana Souza fez o gol tricolor.

Com o gol, aquele Avaí que vinha cozinhando o galo, teve que tomar alguma atitude. Kleina fez algumas substituições e o time se lançou ao ataque e começou a pressionar. Aos 44 minutos do segundo tempo André Lima que havia substituído Hugo que até agora so jogou bem contra o Flamengo em lance de atacante, aproveitando sobra de bola  dentro da área fez um golaço.

Um pouquinho mais de audacia não seria nada mal

O empate foi bom, estamos em nono lugar, mas esta provado que já não existe mais time grande. Um pouquinho mais de coragem e o Avai traria três pontos na sua bagagem. O São Paulo com elenco recheado de grandes nomes quando pressionado virou time pequeno. Fato já ocorrido contra Santos, Inter e Flamengo e com deu para notar com um pouco mais de ousadia a Chapecoense venceu o Cruzeiro em Minas.

Quem sou eu para contestar o belo trabalho que vem fazendo Kleina no Avaí, mas será que não daria para ser mais ousado? Nas vezes que o Avaí tem saído para o jogo e por ter um time veloz tem se dado bem.  Se na guerra é matar ou morrer, porque não atacar um pouco mais? 

O São Paulo é passado. Agora é se preparar para encarrar o Grêmio em casa, com certeza em uma Ressacada lotada e muito vibrante. Afinal nos não vamos deixar fazer festa em nossa casa e pelo que tem de gaúcho na cidade o espaço do visitante deve ficar pequeno.

Nos temos a estrela de Campeão Brasileiro, o Grêmio também. Coisa de clubes grandes, portanto de grandes torcidas.
Sábado seu lugar é na Ressacada.
Tamos juntos! Na Feijoada do Avaí e no jogo.

2 comentários:

  1. Serjão, empatou com o São Paulo, no Morumbi. Não tem defeito. Não tem o "deveria".
    Se empatamos, reclamamos, fico imaginando o que os blogueiros, imprensa e torcedores estariam falando.
    Já sei. " Tira o Kleina".
    abs
    Décio

    ResponderExcluir
  2. Décio, bom dia mô quirido! Opino como torcedor, vivo o momento. Como ja dizia Cervantes: Contento com pouco, mas desejo muito. Ontem a hora que o Avai resolveu atacar ( porque era necessario ) viu-se que com um pouquinho mais de ousadia da para ganhar de time tradicionais como o São Paulo. Gostei do empate, mas faltou coragem para o Avai querer vencer. Tendesse, mô santo?! Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.