Minha lista de blogs

terça-feira, junho 23, 2015

O acesso veio, então curta os grandes jogos

Hora de festejar

Embalado pelo início positivo e o empate em Sampa contra o São Paulo o Avaí retorna à Florianópolis e buscará neste sábado, contra a o Grêmio, mais uma vitória.

No Brasileiro, tem que jogar sempre para ganhar. 
Quanto mais vitórias, mais pontos você faz, no jogo de sábado às 16h00 é pedreira na certa, mas temos que pontuar. O jogadores contam com nossa participação nas artibancadas a lhe apoiar. Voce esta convocado!

Em jogos contra os times gaúchos sempre tem grandes torcidas, o apoio do nosso torcedor mais uma vez será necessário. Mas esperamos o time não estar atrás do placar para atacar, pois essa filosofia de jogo pode dar certo em algumas partidas, mas é um risco desnecessário que se corre.

Vivenciamos um bom momento avaiano, portanto hora de se associar ao clube e como nos velhos tem lotar a ressacada.
Sábado tem Feijoada do Avaí e jogo contra o Grêmio. To dentro!
Eu vou, e você?
Vai ficar fora?

2 comentários:

  1. Serjão, depois desta chamada como ficar de fora. Feijoada, jogo de futebol, Avaí sempre e a capa dizem tudo. Estou dentro e claro encontrar nossos grandes amigos. Abç. AntonioC.

    ResponderExcluir
  2. AntonioC, boa tarde! So não vai quem ja morreu. Momento de encontrar os amigos, alguns que fizeram parte de nossa infancia, saborar uma gostosa feijoada ...e colaborar com uma instituição social. Pois parte da renda será destinada para a manutenção do Projeto Paz e Harmonia no Futebol, que atende mais de 3.500 crianças de escolas públicas ou privadas que visitam o estádio da Ressacada durante o ano. Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.