Minha lista de blogs

domingo, junho 21, 2015

Emoçoes em Sampa

Alguem vai sorrir mais do que o outro?

Gustavo Kuerten  o Guga não estará no Morumbi, mas com certeza, mesmo de longe confia em mais um vitória de seu time contra o tricolor de Fernando Menigeni, Fininho, seu amigo de tenis. 

É quase certo que faram provocações amigáveis em redes sociais como fizeram em outras oportunidades.

Esperamos que o torcedor mais ilustre e representante do Avaí e maior tenista de todos os tempos do Brasil, mesmo não estando no estádio do jogo desta tarde, assista de longe e apesar da temperatura baixa em Santa Catarina seu pé continuei quente.

Conforme comentou nosso zagueiro e ídolo Emerson, o jogo diante do São Paulo, às 16 horas de hoje (21) “será um jogo difícil, onde precisamos respeitar o adversário. O campo é grande e bom. Precisamos marcar forte e apresentar o nosso futebol”.

Kleina sabe da qualidade do adversário, mas também sabe que precisa pontuar. Independente de sua filosofia de jogo, que o juiz do espetáculo, o carioca, Bruno Arleu Araújo (FIFA) em seu primeiro jogo no Brasileirão de 2015 não atrapalhe e o Avaí vença.

#Vai para cima deles Leão

2 comentários:

  1. Serjão, temos dois jogos para fazer uma gordura na janela (ou envelope ou 1/4) do campeonato. A meta é obter 11 pontos a cada 9 jogos e dentro desta matemática estamos bem na foto. Hoje temos que ter coragem, muita disposição técnica e tática Quem sabe um ponto pra nós e vou pra torcida (radinho). Um forte abraço. AntonioC.

    ResponderExcluir
  2. AntonioC, bom meu brother! Creio que o Avai pode conquistar mais três pontos preciosos que segundo sua matemática seria gordura para manter o Leão bem posicionado na tabela. Avai é Flonópsh na Serie A, mas para vencer o ate ontem líder o time não pode ser bocamóli. Tem que estar ligado do começo ao fim do jogo. Abraço mô santo!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.