Minha lista de blogs

terça-feira, junho 16, 2015

Confraria Toca do Leão_Brasileirão 2015_AVAI 1 x 1 FFC (SC)

Olha aí, o Avaí jogando, a gente se encontrando mais uma vez na Toca do Leão.

Não quero nem saber se o tempo esta chovendo, faz vento ou sol. O antes e pôs Ressacada tem que ser Toca-Toca.

Domingo no clássico não foi diferente. Antes o “pit stop” para calibrar a lenta e pôs jogo para comer uns petiscos e comentar assuntos do jogo e esperar a fila acabar.



No pôs jogo os assuntos mais comentados pela turma da Confraria Toca do Leão foram o golaço de Anderson Lopes e a péssima atuação do soprador de apito que impediu nossa vitória ao não marcar um penalti, assumido por toda croniqueta café com brócolis da Capital e mostrado pelo ex-arbitro Salvio Spindola , mas sim três pênalidades maximas claras a favor do Avaí e que nos impediu de estar no G-4.
Leoes de Jah
Apesar do juiz interferir diretamente no resultado do jogo, o Avaí segue firme entre os dez primeiros colocados, agora em 9º lugar na tabela de classificação e o rival na 15º a um ponto da turma do primeiro do Z-4.
Domingo o Avaí enfrenta o São Paulo no Morumbi e volta a jogar na Ressacada dia 27, contra o Grêmio, mesmo dia da Feijoada do Avaí.

Não espere os últimos dias, o primeiro lote já esta acabando, compre sua camisa da Feijoada do Avaí e a gente se encontra novamente nos mesmos lugares de sempre.
Fuiiiiiiiii...
ET: As demais fotos da Confraria Toca do Leão você encontra clicando AQUI.

2 comentários:

  1. Parabenssss Sergio , seu blog avai fica melhor e melhor
    a cada dia. Parabenssss e maravilhosaaa , fotos tambem legal.
    John David Buckley - Inglês Fanático pelo Avaí desde 1995

    ResponderExcluir
  2. Bom dia meu amigo, John David Buckley - Inglês Fanático pelo Avaí desde 1995! Como voce viu pelo computador, apesar do estado alagado do gramado o Avaí fez um grande jogo, infelizmente o clássico só terminou empatado porque o juiz quis. Obrigado pelos elogios ao blog e continue ligado no Avai, em novembro a gente se encontra no Rio para mais uma festa entre avaianos. Abraços nos amigos avaianos dia!.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.