Minha lista de blogs

sábado, junho 13, 2015

Coisas do Esporte

No Ar 
O professor titular de Engenharia e PHD Antonio Coelho,  UFSC,  vinha de uma viagem de trabalho no Norte do Brasil  e no aeroporto Galeão encontrou os repórteres Fabiano Linhares e seu colega  de RBS, Rodrigo Faraco,  ambos foram ao Rio de Janeiro gravar o programa Camarote Premiere, da Globosat, ancorado pelo jornalista Jorge Luiz Rodrigues, aproveitando o raro encontro o colaborador mor do blog e as vezes meu assistente de fotografia na Toca do Leão e Ressacada puxou seu celular de ultima geração e tascou uma selfie, cuja foto repasso a vocês. So faltou o Salles Junior que ficou em Floripa preparando sua garganta de ouro para narrar muitos gols do Avai no classico de domingo. Tão tão. Olhó olhó,olhó, arrombassi!

A quem interessar possa informo: Segundo meu amigo, o blogueiro Andre Tarnowski Filho o citado programa será apresentado no próximo domingo em dois horários, 14h20min e 21h30min e deve também a participação do presidente do Avai, senhor Nilton João de Macedo Machado. 

Esse futebol faz coza!

2 comentários:

  1. Valeu Serjao, Avaí sempre. Abraço ao Fabiano e Faraco. Sucesso a todos. Abc. AntonioC.

    ResponderExcluir
  2. Antonio C, bom dia! Viu como viajar tem suas vantagens? Quem fica parado é poste, portanto hoje é dia de todos os avaianos se mexerem e rumarem para a Ressacada. Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.