Minha lista de blogs

sexta-feira, junho 19, 2015

Anota ai_9ª Feijoada do Avaí


Eu vou, e você?

Vai ficar fora?

Essa semana (domingo) o Avai joga em Sampa contra o lider São Paulo, mas dia de 27 de junho, antes do jogo contra o Gremio tem a Feijoada do Avai 





Vai ter show de musica.  Presenças confirmadas, da avaiana Gi e seu grupo Entre Elas e Nozauvivu. Muitas familias e mulheres bonitas.

Vem voce tambem, vem?!
Depois do evento não adianta lamentar. 

Antes que mali lhe pergunte:  Qual vai ser a desculpa para mais uma ausencia na maior festa gastronomica de um clube de futebol de Santa Catarina?
O preço da camisa é de apenas r$ 40,00. Uma “baubada". 
#Tamos juntos!

2 comentários:

  1. Caríssimo Serjão

    convocação feita... convocação aceita. A feijoada do Avaí já faz parte do calendário das festas de inverno da Ilha e é sinônimo de alegria, de boa música, de encontro com os amigos, de boa comida e de gente bonita. E ainda tem um jogão para fechar o dia. Portanto, vamos marcar presença no evento.

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Fulgêncio, boa tarde! Sim, a Feijoada do Avai ja faz parte do calendarios de festas de inverno da ilha e porque não dizer mané. Sinonimo de alegria e de reunião de maior numero de manés por metro quadrado. A familia mané reunida por uma boa causa saboriando um boa feijoada, no belo dia entre musica, comida e amigos. Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.