Minha lista de blogs

sábado, junho 13, 2015

Amanha tem Classico na Ressacada

Bom dia torcida amiga. É Sócio? Ja comprou seu ingresso?

O maior clássico de Santa Catarina já esta a caminho e sera amanha as 16h na Ressacada.

O evento com certeza terá a presença de grande numero de torcedores avaianos e alvinegros querendo apenas ver seu time jogar e aproveitando algumas horas de lazer com os amigos. 

Antes, porem, entretanto, coisa e tal o ritual de sempre, claro um "pit stop" com os amigos na Toca do Leão. 

Sou tipico torcedor de arquibancada, apaixonado pelo Avai,  prefiro assistir os jogos ao vivo que ficar em casa roendo as unhas em frente da televisão. Sou adepto do futebol como lazer e para fazer novos amigos. Independente do resultado torço para que não aja nenhum incidente grave entre as torcidas ou jogadores.  Como diz a letra da musica do Skank, uma partida de futebol: Bola na trave não altera o placar, a bandeira no estádio é um estandarte, posso morrer pelo meu time, se ele perder, que dor, imenso crime,  posso chorar 
( ficar chateado), se ele não ganhar. 
Quando ganha, vou te contar meu amigo:  Não adianta, não há garganta que não pare de berrar.  

Somos todos responsáveis, portanto que cada torcedor faça a sua parte nas arquibancadas e os jogadores em campo se preocupe apena em jogar bola,  se doando no máximo no campo de jogo nos proporcionando bons momentos de lazer.

# Tamos juntos!

4 comentários:

  1. Serjao, amanhã tetemos mais um dia lindo, como todos os dias. Lá só sucesso e amanhã juntos na Ressacada. Um forte abraço ao amigo. "Urrraaa LLLeeAaoooooooooo.

    ResponderExcluir
  2. Vamos comemorar o jogo de número 163 amanhã com mais um belo resultado. Viva os verdadeiros Avaianos e deixa pra lá os que criticam sem fundamentos baseado em números ou estatística. AntonioC.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo, boa tarde! Vamos enfrentar o rival com reforço de alguém que esta acostumado a derrota-lo. Willian o matador esta de volta e vai para o jogo. Que tenhamos um clássico de alto nível. Que os jogadores coloquem em pratica a campanha “Unida pela Paz” criada pela RBS e a agencia D’Araujo. As torcidas no geral tem se comportado bem, quem não tem se comportado bem mesmo são os jogadores em campo e fora dele o problemático jogador França. Com França fora um problema um problema a menos. Segundo informações do repórter Janniter de Cordes, o jogador França do Figueirense está fora do clássico de domingo. O atleta problemático alem de promover desordens na noite de Floripa, agredir de forma covarde um trabalhador no serviço de sua profissão ( cinegrafista da RICTV) por “suas sandices nas redes sociais” recebeu da delegada Michele Alves uma intimação cautelar para se ausentar do estádio da Ressacada. Que segunda–feira possamos so falar em futebol. Abs!

    ResponderExcluir
  4. AntonioC, boa tarde amigo! Parceiro relaxa muleque, se nosso ídolo o zagueiro Emerson vai comemorar 162 jogos ou 163, um numero a mais ou a menos é insignificante. Acredito que dedicado colaborador da Av Assessoria de Imprensa, o competente Rafael Coelho, bem como o blogueiro André Tarnowsky Filho e o pesquisador Spyros Diamantaras, coautor do livro O time da raça – almanaque de 90 anos do Avaí Futebol Clube, tem como o objetivo maior dar um “plus a mais”nas informações sobre o clássico. O que é muito salutar. Números, estatística, esquema de jogo quando a bola rolar queremos saber mesmo da vitoria do Avai Mas se você diz que amanha será o jogo de 163, fecho com você. A ultima coisa que queremos saber é violência nos estádios. Que o pós jogo possa so se comemorar e comentar lance bonitos. Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.