Minha lista de blogs

terça-feira, maio 05, 2015

Vamos incentivar! Mas...

Creio que essa diretoria esta fora da casinha

Dos sete contratados, Emerson, Everton Silva, Nino Paraíba, Romário, Rudnei, Adriano e Juninho,  exceto Emerson nenhum empolgou, deve chegar mais Guilherme Santos, Hugo e Conrado. Desconhecidos ou com pessima imagem junto o torcedor.

É assustador a incompetência dos gestores e responsáveis pelo futebol do Avai. Quando a gente consegue com muito custo o acesso, imagina que o clube com três competições pela frente iria montar um time competitivo. Ledo engano. Damos vexame pelo segundo ano consecutivo no Catarinense e no primeiro jogo da segunda fase da Copa do Brasil contra nosso aquirival vamos com aquele time que a torcida não confia. 

Nossa trajetória pela frente será complicada 

No quadrangular o calderão da Ressacada, a camisa e a qualidade de nossos jogadores falou mais alto, mas em competiçoes nacionais não da para entrar em campo para enfrentar times tradicionais Brasileiros com esse elenco. Passar pelo nosso fregues de Copa do Brasil não é dificil. Mas domingo pelo Brasileirão pegamos o Santos, time que para mim vem jogando o fino da bola. 
Tudo bem que tivemos baixa por lesões, documentações, mas essa turma que esta a frente do clube só pode estar de sacanagem. Voltar a colocar em campo um time que nos constrageu durante todo campeonato Catarinense é um risco, uma irresponsabilidade.


Apesar de sete contrataçoes, 
o time provável que dever ir a campo no clássico sera: Vagner; Pablo, Antonio Carlos, Jeci e Eltinho; Renan, Adriano, Renan Oliveira e Marquinhos; André Lima e Anderson Lopes. O único contratado que entra em campo é Adriano, isso devido a contusão de Tinga, nas demais posições nada de novo. 

Vou ao jogo para ver se Kleina durante a inter temporada conseguiu extrai algo de positivo nesse time de renegados. Esses dois jogos pela Copa do Brasil da a grande chance desses jogadores em baixa na carreira possam retormar o seu prestigio e entrar em alta no Brasileirão.  Mas sera que eles querem voltar a se valorizar? Então é hora de provar dentro do campo que merecem a confiança depositada pela diretoria e comissão tecnica avaiana.

Não esqueça: os ingressos para o classico ja estão a venda. 
#Vamos Vamos Avaiiiiiii!

2 comentários:

  1. Serjão, nossa desconfiança está com muito credito. O que esta diretoria fez até agora? Nada. Segundo fonte segura este jogador Everton Silva foi desclassificado. Logo, ficamos novamente com a pulga na orelha. Precisamos de um bom atacante que não veio e o Andre Lima só na frente não faz milagres. Amigo o jeito será acreditar na força que vem da arquibancada., Abç. AntonioC.

    ResponderExcluir
  2. AntonioC, boa noite! O Niltão, Arini, Battisttoti ficaram um mês comendo mosca e comendo na mão do Uran. Dos quase 10 contratados, praticamente só três estão legalizados e um para suprir a necessidade de dois é obrigado a jogar. Estão de brincadeira com o torcedor. Isso não são dirigentes profissionais? Sera que os cara estão trabalhando de graça e com má vontade?

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.