Minha lista de blogs

domingo, maio 10, 2015

Te cuida, Peixe! O Leão vai te comer

O primeiro passo dessa longa caminhada que é o Brasileirão começa hoje
Hoje na Ressacada tem Avai x Santos, time que para meu gosto pessoal dentro do mediocre que é atual futebol brasileiro esta acima dos demais. Tem jogadores experiente jogando o fino da bola, novos valores de boa qualidade e acima de tudo de velocidade.

Dia do torcedor lotar e a Ressacada e empurrar o time para no primeiro jogo conquistar tres pontos preciosos. Sou realista, vencer o Santos nesse momento é uma façanha, mas campeonato Brasileiro não tem jogo facil.

Bem que depois da bela apresentação no classico a torcida esta mais animada. O time esta mais compactado, raçudo e com personalidade venceu o arqui-inimigo, por que não pode vencer o bom time do Santos? Se jogar o que jogou no classico as chances de vitoria são alta. Eu acredito!

Nosso presidente bancou a ideia de apostar em jogadores do empresário Uran, ex-gremista, ex-alvinegros e alguns encostados, não concordo com ele, o tempo iria dizer quem esta certo, mas se é com esse time que vamos encarrar os melhores, que seja com o apoio do torcedor.
To dentro!
#Partiu Ressacada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.