Minha lista de blogs

domingo, maio 10, 2015

Ressacada_ Brasileirão 2015_ Avai 1 x 1 Santos

Um jogo com dois tempos. Com publico de 7.677 pagantes o empate foi bom para ambos os clubes, mas se houvesse um vencedor pelas chances criadas na segunda etapa esse time seria o Avai.
O primeiro tempo foi do Santos que criou mais oportunidade de finalização, mas chutou pouco a gol. Em um das raras bolas chutadas a gol, Robinho aproveitou a bobeira da zaga avaiana e abriu o placar.

No segundo tempo o Avai reagiu e empatou através de uma falta cobrada com perfeição por Marquinhos Santos. Apos o gol o Leão cresceu na partida e criou mais duas oportunidade reais de virar o jogo, uma com Anderson Lopes, que continua perdendo gols bobos e outra com o zagueiro Jeci na risco da linha de gol do gol adversário.

Na próxima rodada, às 18h30 de domingo o Avai enfrentar o Internacional de Porto Alegre e na quarta-feira joga o clássico no Scarpelli Park decidindo a vaga na Copa do Brasil.

Foi só a primeira rodada, mas o Avai passou boa impressão jogando com o timaço do Santos. A torcida saiu se não contente com a virada que podia ocorrer nos minutos finais da partida, mas pela organização tática do time e a disposição dos jogadores em campo.
Ixpia um pouco do muitos torcedores que foram ao estadio ver o Leão jogar.
A titulo de informação: Nosso rival foi goleado por 4 a 1 pelo Sport, mas não espere ouvir em programas esportivos da RB$ e suas copias carbono que o time da mídia local foi goleado, sem sera mostrado a tabela com nojeiras segurando a vice-lanterna do Brasileirão. Ops? Vice, de novo? 
Por hoje só, até próximo encontro. Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.