Minha lista de blogs

sexta-feira, maio 08, 2015

Ressacada 2015_ Copa do Brasil- Avaí 1 x 0 Figueira

Apos 24 dias sem jogar na sua casa o Avai reencontrou seu torcedor e fez bonito. O time estava inspiradíssimo. Como disse Marquinhos Santos. _Jogo bom de jogar. Bom vencer o vice-campeão Catarinense. Os quase doze mil torcedores sairão da Ressacada felizes por ver a disposição do Avai do começo ao fim do jogo. Time ligado. O primeiro "Creu" ja demos, mostramos nossas garras, agora é aguardar quarta-feira jogando por dois resultado, ou seja, empate e vitoria.
Parabéns Kleina! Parabéns jogadores avaianos!
Da só uma espiadinha quem esteve la vendo o Avai jogar.
O classico também marcou a volta das torcidas organizadas nos estádios, com direto a usar, faixas, camisas e bandeiras. A nossa Mancha Azul tava a cosa mais linda. E o bandeirão então, cosa de louco!






Cosa linda não? Pena que não da para colocar todas as fotos no post. Quex max ixtepô? 
Então expia aqui ô.
Domingo tem mais. Domingo tem Avaí x Santos. Você não perder esse jogo, vai? Então toca da Ressacada para se associar ou comprar o ingresso.
# Tamos juntos!

2 comentários:

  1. Adorei...Nova temporada e time e torcida numa energia contagiante... Inesquecível!!! E a recepção??? Um show à parte... com aquele ônibus AZUL e LEÃO faminto por muitos GOLS... Amanhã tem mais...Quarta tem mais...

    ResponderExcluir
  2. Sandra, bom dia! Voltamos da intertemporada em grande estilo. Um time faminto por vitorias em campo e uma bela e fiel torcida na artibancada. Simbiose perfeita! Cada jogo é um jogo, mas além do ônibus e a recepção aos jogadores que só a maior torcida de clube de futebol em Santa Catarina pode fazer lindo mesmo foi nossa vitória contra o time da mídia. Hoje é Brasileirão contra o Santos e quarta-feira clássico pela Copa do Brasil. Mas se o time mantiver a pegada do jogo anterior, com certeza sairemos vencedor. Um grande abraço e até mais tarde na Toca-Ressacada-Toca.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.